Comunitário reclama de “lixão” nas proximidades de condomínios em Petrolina

por Carlos Britto // 02 de maio de 2013 às 13:32

[slider id=”lixao-2″]

Um verdadeiro “lixão”, localizado no bairro Antônio Cassimiro, Zona Leste de Petrolina, tem tirado o sossego dos moradores dos condomínios Vila Verde e Vila Real. A satisfação dos comunitários pelas novas moradias tem sido ofuscada pela falta de limpeza no local. A comunidade reclama do excesso de lixo e das consequências desagradáveis como aparecimento de ratos, baratas e escorpiões.

De acordo com o morador José Barbosa, conhecido como “Tourão”, o serviço de limpeza pública até funciona, mas o lixo acumulado após a construção de alguns barracos parece invisível para as autoridades.

O carro do lixo até passa, mas parece que ninguém vê este lixão alí. Já fomos às rádios, já pedimos ajuda à prefeitura e nada acontece, então vamos continuar lutando até que aquele lixão saia dali.  Porque de lá só sai rato, barata e escorpiões”, disse o comunitário. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o assunto e aguarda um posicionamento sobre qual medida será feita pelos órgãos responsáveis para resolver o problema.

Comunitário reclama de “lixão” nas proximidades de condomínios em Petrolina

  1. jonas disse:

    interessante que antes destes condomínios não existia este lixo, acho que os primeiros a jogar lixo são os propios moradores do condomínio com preguiça de descer escada .

  2. Morena disse:

    Petrolina tem lixos por toda parte e grande parte da culpa são dos moradores.

  3. JOSE FÁBIO COELHO DIAS disse:

    Jonas concordo com seu comentário, sabe o que isso significa, é esse cara ai da foto que se chama Tourão não tem o que fazer ai fica com historinha besta.
    Ele que uma vez ele foi candidato a vereador e somente teve o voto dele, nem mulher e as filhas votaram nele.

    1. Junior disse:

      Esse cara da foto é tão famoso em Petrolina que você lembrou dele !
      Na verdade é que vocês se encomoda muito com o que ele faz… AS IMAGENS DIZ TUDO !
      Ele Diz :
      ” então vamos continuar lutando até que aquele lixão saia dali. Porque de lá só sai rato, barata e escorpiões”,
      Ele quer cuidar do Condóminio e vocês que criticam quer cuidar da vida dele.. PROCUREM OQUE FAZER.. ! veja os probelmas de PETROLINA !
      Parabéns TOURÃO ! VOCÊ TEM CORAGEM DE MOSTRAR OS DEFEITOS ONDE TODOS QUER ESCONDER ! ABRAÇO..

    2. ANTONIO disse:

      FABIO
      VOCÊ QUER VER MESMO A COISA FEIA, QUANDO SE RECLAMA É PARA COISA MELHORAR. O QUE SE VER DE RUIM E ERRADO TEM QUE SER PASSADO O ALERTA, O PREFEITO NÃO É ONIPRESENTE. E O SEUS ASSESSORES SÃO FRACOS NÃO ENXERGAM.

  4. Caetano disse:

    Sou morador do Residencial Vila Verde. Na verdade a culpa pelo lixo jogado ao lado do Condomínio é, única e exclusivamente, dos moradores que são mal educados e, a grande maioria, são oriundos de lugares onde a sujeira era uma constante e, por isso, resistem em se habituarem com organização e limpeza, pois, em cada condomínio existe a casa-do-lixo. Depois, a construção desses bares ao lado dos condomínios foi um grande erro da Prefeitura de Petrolina, nas pessoas do Prefeito Júlio Lóssio e do então candidato a vereador, hoje vereador Ednaldo Lima que, em campanha política, um tentando a reeleição para prefeito e o outro para vereador, prometeram construir os bares, em benefício de apenas 20 (vinte) pessoas em detrimento de 972 famílias, sem, ao menos ouvirem essas famílias quanto a concordância ou não. Atualmente, esses bares dificultam o acesso, à noite, dos moradores às suas residências e se transformaram em antros de venda e consumo de drogas e prostituição. Enquanto isso, o prefeito e o vereador que autorizaram a construção sequer aparecem aqui para constatar o caos que eles ajudaram a causar aos moradores dos dois condomínios, Vila Verde e Vila Real. Então, a sujeira existente nos condomínios é culpa dos próprios moradores e a desordem em frente aos condomínios é culpa exclusiva do prefeito Júlio Lóssio e do vereador Ednaldo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários