Comunitário questiona paralisação das obras de asfaltamento no Caminho do Sol, mas prefeitura esclarece

4

74ca29e95be4e0ca7ee15862ec74ed0c

Os moradores do bairro Caminho do Sol, em Petrolina, que estavam ansiosos para assistir à conclusão das obras de pavimentação da Avenida principal tiveram a expectativa frustrada.

Em contato com o Blog, comunitários disseram que a obra foi concluída apenas de um lado da pista e questionam o porquê da paralisação dos serviços. “Para surpresa dos moradores apenas um lado da via foi asfaltado, as máquinas, trabalhadores e toda a estrutura foi embora, sem quaisquer satisfação. Como nosso bairro é historicamente abandonado, haja vista o número de ruas sem calçamento, canal aberto, diversos terrenos com entulhos, sem a devida fiscalização, ficamos preocupados”, questiona o advogado Petrônio Costa.

Sobre os questionamentos do morador, a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura esclareceu que as obras ainda estão em execução e que o asfalto será feito em toda a avenida.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho inútil fazer asfalto em lugar já pavimentado ,a Vila Marcela está precisando urgentimente ser pavimentada não só lá mais em outros bairros de Petrolina,gostaria que a secretaria analisasse

  2. E ainda existem várias ruas no bairro Caminho do Sol que estão na terra nua, sem qualquer cobertura de pavimentação, será que serão realizadas obras nessas ruas ainda sem revestimento?

  3. Sei que outros bairros precisam, mas essa avenida é uma grande artéria. Duplicada, com canteiro central arborizado, liga duas megas avenidas: a Integração e a Sete de Setembro. O asfaltamento servirá para desafogar o trânsito em outras avenidas, como a da São Francisco. Que essas obras de pavimentação contemplem também os corredores de ônibus da periferia.

  4. Concordo Pedro Henrique, são esses tipos de intervenções que a Prefeitura deve fazer para melhorar o transito é mais barato que ficar fazendo outras por tentativa. Poderia ainda asfaltar a outra avenida paralela a esse que é de areia ainda. Bem como fazer sentido com a Honorato Viana e a sua paralela. O que não pode é demorar um mês para fazer uma obra de 2 dias. Como doas obras dessa Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × três =