Comunitário petrolinense critica atendimento em posto de saúde do bairro Idalino Bezerra

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2011 às 17:47

O comunitário Ricardo Leal criticou o atendimento feito no posto de Saúde do Bairro Idalino Bezerra, em Petrolina.

Segundo informações de Ricardo, as fichas distribuídas aos usuários são insuficientes para atender a demanda. Desde já o Blog reserva espaço para que algum representante da prefeitura dê sua versão para o fato:

Sou morador do Jatobá II. Hoje pela manhã, dia 12/09 às 5:30, fui ao posto de saúde do bairro Idalino Bezerra atrás de uma ficha para o dentista. Ao chegar lá estavam seis pessoas na minha frente, quando a atendente chegou e disse que ia distribuir apenas seis fichas, sendo que eu era o sétimo e chegaram mais pessoas para pegar ficha também.

Fiquei revoltado ao saber que seriam distribuídas somente as seis fichas e ao mesmo tempo indignado com o descaso do posto de saúde para com os moradores, os quais saem de suas casas cedo, muitos deixam seus afazeres para isso e quando chegam lá têm que passar por esta falta de respeito.

É revoltante um posto de saúde que atende não somente o Idalino, mas também Jatobá e Geovana. Distribuir seis fichas, no mínimo? Eram para ser distribuídas 20 fichas ou mais.

Ricardo Leal/Comunitário

Comunitário petrolinense critica atendimento em posto de saúde do bairro Idalino Bezerra

  1. ALERTA GERAL disse:

    Boa Noite!!

    É triste perceber que os petrolinenses são incapazes de reagir ao descaso e à demagogia políticas. Todos sabem que aqui o Executivo só trabalha em ano eleitoral. O povo sofre durante três anos a cada administração. Nos dez meses finais veem as obras de fachada, os agrados eleitoreiros e aí……. esquecem de tudo e votam no mesmo candidato. É mamão com açucar, pois os políticos sabem disso e se aproveitam dessa, digamos assim, falta de consciência (prá não dizer burrice).
    A história ensina e a realidade comprova: “cada povo tem o governo que merece”.
    Agora aguente. E em 2012 é bom pensar melhor antes de votar.

  2. Antonio Carlos disse:

    Brito a foto da AME nesta matéria com certeza não é para confudir a população em relação as AME, porque naquele bairro não tem AME ainda, estar em fase de construção a AME do bairro Henrique leite que vai atender a toda esta região, se você queria colocar a foto para ilustrar que coloque a do posto de saúde. eu acredito que você confundiu achando que tinha AME por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários