Comunitário do Loteamento Giovanna, em Petrolina, cobra conserto de esgoto e pavimentação nas ruas

5

esgoto loteamento giovannaesgoto loteamento giovanna2Tomado pelo sentimento de abandono por parte do poder público, o comunitário Eudarc Gonçalves de Souza escreve ao Blog cobrando providências urgentes para o Loteamento Giovanna, em Petrolina, onde mora.

A principal dor de cabeça da comunidade, segundo ele, diz respeito à falta de pavimentação das ruas e esgoto estourado. Confiram:

Venho através desta solicitar urgente uma melhoria nos esgoto na Avenida principal do Loteamento Giovanna, além de pavimentação. Tem pontos que não dá nem para os pedestres passarem, sem contar a lama que levamos para dentro de nossas casas quando entramos com veículos, e os malefícios que o esgoto nos traz. Não podemos nos acomodar com essa situação de abandono, por um bairro cada vez crescente na cidade de Petrolina-PE.

Desde de já agradecemos seu apoio.

Eudarc Gonçalves de Souza/Comunitário-Loteamento Giovanna

5 COMENTÁRIOS

  1. Queridos, a infraestrutura em Petrolina esta a muitos anos parada, ou seja, a 08 anos exatos, agora que fizeram alguns calçamentos no bairro Nova York e o restante da Areia Branca na parte que fica por traz do supermercado Bom Tempo, a nossa cidade precisa de atenção suprema ao saneamento e pavimentação no bairro Lot Geovana, como também no Idalino, Henrique Leite, Lot Jordão, Jatoba II e Novo Horizonte. Sou morador dessa rua alagada mas na parte de cima, e tambem sofro com esse transtorno diário, mau cheiro, riscos a saúde, e dificuldade na locomoção de nossos veículos, precisamos de ajuda, de um político que pense no bem estar por completo para os cidadãos, saúde, saneamento, infra-estrutura, educação pelo menos estes princípios básicos para se viver bem, no programa de Edenevaldo Alves, todo dia se fala mal da Compesa, da Celpe e nenhuma autoridade toma partido, ficam omissos, precisamos de ajuda, muita ajuda, quem poderá nos ajudar….

  2. Alguém do poder municipal deveria olhar com mais carinho para esse lado da cidade. Sem sombra de dúvidas é uma das regiões que mais gera recursos à prefeitura, devido ao crescente número de lançamentos imobiliários e consequentemente IMPOSTOS. Sou morador do Rio Jordão e é impressionante o ABANDONO em que se encontra essa região. Se fôssemos tirar fotos de 1/10 de todos os esgotos a céu aberto e ruas de terra esburacadas não caberia na internet.

  3. Eu também sou morador do rio Jordão bairro tranquilo, calmo minha única tristeza e acredito que a maioria dos moradores é o descaso da prefeitura em calcar ou essas ruas o bairro ta crescendo muito olhe pra gente pelo amor de Deus

  4. Eu também sou morador do Bairro Giovanna moro na rua 36, é realmente um descaso com os moradores, não só com o nosso bairro mais também com os nossos vizinhos, Idalino, Rio Jordão, Henrrique Leite, Jatobá e outros próximo ao Condominio Jatobá, segundo informam é que uma lagoa de tratamento esta sendo feita e todos os bairros não tem saneamento e calçamento por conta desta lagoa, acho legal esta iniciativa aqui no blog, deveríamos reunirmos e formar alguma coisa e correr atrás, pois somos muitos e temos filhos que cresceram nestas condiçoões, se ficarmos de braços cruzados chupando dedo e passando todos os dias nossos veiculos e pés em cima de merda, vamos acabar doentes e quem vai colocar o pão em casa, o Prefeito??? vamos lá pessoal, qualquer coisa estou a disposição de todos, podem postar alguma coisa aqui, caso decidam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome