Comunitário lamenta descaso em rua do bairro Colônia Imperial: “Areia pura”

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2014 às 16:35

ruaEm vários bairros de Petrolina, como o Blog já tinha antecipado, os problemas de infraestrutura vêm à tona com a chegada do período chuvoso. É o caso do bairro Colônia Imperial, onde os moradores estão revoltados com a situação da Rua Gilbertina Nabuco. Em contato com o Blog, o comunitário  Daniel Monteiro diz que a população já fez várias reivindicações à prefeitura, mas até agora nada foi feito.

Acompanhem:

Moro na rua Gilbertina Nabuco, no Bairro Colônia Imperial. Minha rua foi esquecida pelos governantes. É a única rua do bairro que não é calcada. Areia pura. Quando faz sol a poeira sobe e enche tudo de pó. Tenho criança pequena em casa e temos que conviver com isso. Quando chove, a rua vira uma possa de água, já chegou até a atolar carros.

Já fizemos pedidos à prefeitura, que não nos dá retorno. A rua fica em frente à Facape. De um lado ficam as residências de militares, do outro as residências de civis, como a minha, e ninguém toma nenhuma providência. O que a prefeitura faz com quem paga seus impostos em dia?

Daniel Monteiro/Comunitário-Colônia Imperial 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários