Comunitário juazeirense critica “descaso” do município e solta o verbo

por Carlos Britto // 22 de abril de 2014 às 08:40

Num artigo enviado ao Blog, o comunitário juazeirense Geraldo Cunha critica a falta de ações do Poder Executivo em relação a itens importantes como o terminal rodoviário, camelódromo e saúde pública, e aproveita para soltar o verbo. Confiram:

Prefeitura de Juazeiro/Foto: Ascom PMJPrezado jornalista,

É com infinita indignação que me reporto às autoridades dessa cidade de Juazeiro da Bahia, que cuidam com total descaso e zombaria junto à população. Retrato aqui o descaso dessas pseudo-autoridades com o bem público da nossa Juazeiro. Ao passar dias atrás (domingo, 20/04/14), por volta das 19h30h pelo terminal de ônibus coletivo urbano, me deparei com o caos que se encontra aquele bem público. Escuridão, um breu só. Lixo para todos os lados e conta-se a dedos coletores de lixo que por lá existem, sem falar na buraqueira do calçamento do terminal. E acrescento a todos esses itens os banheiros fétidos e sem a mínima condição de uso…

A propósito, onde estão dorminhocos órgãos que fiscalizam a saúde pública de Juazeiro??? Ou só servem pra autuar vendedores de carne e queijo??? A praça, que por lá tem em completo lixo e estruturas danificadas, sem falar na cerca que chamam de gaiola, com buracos do tamanho do mundo. Em linhas gerais o abandono desse bem, que recebe diariamente milhares e milhares de pessoas, merece mais respeito e cuidado por parte das autoridades.

Também esperar o que de uma cidade que é administrada por um alcaide cassado e da justiça eleitoral que vive em letargia eterna, nada faz e nada vê? resta a nós, população local, apenas se indignar e dar o troco a uma turma que já está em plena campanha eleitoral (um federal e um estadual), candidatos que têm o apoio do alcaide local. Não esses, nos outros que aqui só aparecem nessas épocas para pirangar os nossos votos. Ao lado do terminal o camelódromo tá em uma situação deprimente, entregue ao abandono…acorda população juazeirense! olho vivo nos comunas que estão destroçando a nossa Juazeiro.

Geraldo Cunha/Comunitário-Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários