Comunitário do José e Maria critica morosidade dos Correios em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de julho de 2014 às 18:30

Correios PetrolinaProblemas na entrega das correspondências realizada pelos Correios em Petrolina viraram alvo de críticas desde o fim da última greve dos funcionários, no início deste ano.

No bairro José e Maria, zona norte da cidade, por exemplo, a revolta é geral.

“Gostaria de saber do gerente dos Correios de Petrolina onde estão os carteiros que não entregam mais as correspondências. Tamanho desrespeito com a população! já não bastam a Celpe, Compesa, a telefonia…agora também os Correios? No bairro Jose e Maria não chegam as faturas e documentos. O que está acontecendo?”, indaga ao Blog um comunitário, através de e-mail. Com a palavra, a gerência dos Correios.

Comunitário do José e Maria critica morosidade dos Correios em Petrolina

  1. marcos antonio disse:

    Dou fé, eu já não recebo mais faturas em dia, eles já chegam vencidas queremos uma providencia, já a Compesa e Celpe, não tenho oque reclamar, pois as faturas chagam na data correta.

  2. Maria disse:

    Não é só no José e Maria, é na cidade toda que os correios estão prestando um péssimo serviço depois da greve.

  3. Antonio Lira disse:

    Meus amigos o grande problema dos correios não é só de atraso na entrega, o que acontece hoje e por varias vezes venho denunciando nos veículos de comunicação,é a politicagem descarada e a troca de favores entre os mesmos, os políticos da região não tão nem ai, nem de direita nem esquerda. Porque a empresa é publica sendo assim deve ser voltada para atender ao publico, mas infelizmente não é o q acontece, aqui em Petrolina existe uma febre de trabalhadores terceirizados que não recebem nem um tipo de treinamentos, grande maioria indicados por políticos em um contrato de 6 meses, no fim deste contratos entra outro e assim sucessivamente, pra os amigos terem ideia já passaram nesse esquema mais de 100 sem criar nem um vinculo com o cliente e nem tão pouco aprender o serviço como deve ser feito. por outro lado existe mais de 50 candidatos do ultimo concurso publico de 2011 que foram aprovados fizeram todos os tramites legais e a empresa vergonhosamente não contrata, não sou contra o trabalhador terceirizado, mais sim a forma que ele entra na empresa tirando a vaga de um que fez o concurso, pagou sua taxa e estudou. só em Petrolina existe 2 denuncia no MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL por descaso ou abandono de correspondência o que esperamos é que a justiça cumpra sua parte e puna os responsáveis e a sociedade denuncie. Para denunciar, em caso de extravio ou perda de objeto o recomendo o PROCON e em caso de atraso de correspondência o MPF.

  4. fatima disse:

    nao e so ojose e maria que sofre com o descaso dos correios em petrolina o bairro sao jorge nao recebe mais correspondencia cade os carteiro

  5. Silvana Maria de Sousa disse:

    tenho 4 encomenda q tem 2 mes mais não chega e nada esta no correios mais não entrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários