Comunitário do Dom Avelar revela que equipes de limpeza estariam há mais de 45 dias sem receber, mas prefeitura explica

4

equipe limpeza PMP_640x480Após as recentes manifestações de moradores do bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana providenciou serviços de limpeza dos canais pluviais por meio de suas equipes e máquinas. No entanto, as queixas por lá agora são outras.

De acordo com o comunitário Josemário de Souza Nunes, tanto a quantidade de máquinas quanto a de funcionários trabalhando no bairro diminuíram. Para completar, ele informou através de e-mail enviado ao Blog que esses funcionários estariam há mais de 45 dias sem receber.

“Enquanto tirei as fotos da situação em que se encontravam os ‘canais’, um deles me disse: ‘por favor, não fale no meu nome pois eles podem me colocar para fora. Estamos há mais de 45 dias sem receber. Não falta vontade de trabalhar, mas assim fica difícil fazer um bom trabalho, e tem muita coisa para fazer“, revelou Josemário.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina, este Blog recebeu a informação de que os pagamentos não foram efetuados devido a um atraso da documentação necessária para o cumprimento de todos os processos burocráticos que se aplicam a esse serviço, tais como certidões negativas. Mas a prefeitura assegurou que o pagamento será efetuado na próxima terça-feira (22).

4 COMENTÁRIOS

  1. Dúvido que os secretários, assessores e coordenadores da equipe atual fiquem sem receber seus big salários. Feriadão todo mundo viajando, curtindo os resorts, as praias… e os assalariados sofrendo para comprar o básico: feijão com arroz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome