Comunitário do Loteamento Nova York clama por providências contra lixo acumulado e pede calçamento de rua

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2016 às 07:46

rua loteamento nova york

O acúmulo de lixo despejado numa rua do Loteamento Nova York, zona leste de Petrolina, aliado ao fato de ser a única não contemplada com calçamento, levou o comunitário Hugo Rocha a clamar por providências ao poder público municipal.

Confiram:

rua vila olimpicaVenho expor em seu Blog a situação da Rua Moscou, situada no Bairro Vila Eduardo, Loteamento Nova York.

Sou morador da Rua Vila Olímpica, transversal à Rua Moscou, e assim como eu, vários moradores que lá residem estão sofrendo com o acúmulo de lixo que se encontra nesta rua.

Tal acúmulo se deve ao fato do trecho, localizado por trás da concessionária Toyota, não ser calçado. Dessa forma, várias pessoas “acham” que ali é um local para depositar seu lixo.

O que é de causar estranheza é o fato deste trecho ser o único que não foi contemplado com o calçamento.

Solicitamos que a prefeitura faça o calçamento deste pequeno trecho, para que possamos nos livrar dos inconvenientes causados por este fato, uma vez que devido ao lixo encontramos ratos e até escorpiões nesta área.

Grato pela atenção,

Hugo Rocha/Comunitário

Comunitário do Loteamento Nova York clama por providências contra lixo acumulado e pede calçamento de rua

  1. O Biriteiro disse:

    Não sabia que ai era uma rua.

  2. FLOR disse:

    Ate parece aquelas coisas de obras mal feitas ou mal acabadas. As ruas do Loteamento Nova Iorque foram todas calçadas, mas quando chegou nesse ponto ai da foto, parou. Importante destacar, que ai não é uma rua, e sim uma avenida, que passa por tras da Oficina do Artesão e da Concessionaria Toyota e termina na Av. Cardoso de São, proximo ao Trevo. Esse trecho ai tem facilitado muito o despejo de lixo por parte de varias pessoas, o que faz com que diversos insetos proliferem, ademais tambem é muito escuro.

  3. José Menezes disse:

    Prezado Biriteiro, como você pode ver é uma rua, sim.
    Não são apenas ratos e escorpiões que são encontrados nesta área.
    Pneus velhos, latas e garrafas também são encontrados neste local. Dessa forma, este trecho acaba contribuindo para a proliferação de mosquitos da dengue.

  4. Patrícia Vale disse:

    Providencial a matéria. Também sou moradora da rua Vila Olímpica. Algumas vezes o trecho da rua Moscou é limpo por um trator, e no mesmo dia pessoas costumam jogar novamente entulho e lixo. Como dito no comentário acima, muitos não sabem nem que o local é uma rua…. E uma rua muito estratégica, diga-se de passagem, pois, por um lado, margeia a Toyolex, e pelo outro, a Oficina do Artesão, ponto turístico na entrada da cidade. A rua é localizada entre as avenidas Monsenhor Angelo Sampaio e Cardoso de Sá, servindo como um atalho alternativo para entrada na Vila Eduardo. Prefeitura de Petrolina, tá fácil resolver isso!! É URGENTE!! Registro ainda que apareceram escorpiões em minha casa e em mais algumas da vizinhança.

  5. Josefina Maria disse:

    Precisamos de uma solução urgente!
    Não aguentamos mais tel situação.

  6. Robson disse:

    De fato, faz muito tempo que isso vem acontecendo. Estamos apreensivos cada vez mais, pois moramos na rua Vila Olímpica e minha esposa e meu filho foram infectados pelo mosquito da dengue e ficamos agora vasculhando sempre para que não acumule algum tipo de foco. Além disso tem a oficina do artesão que possui uma área no fundo que também fica muito propício a manifestação de mosquito.

  7. Josefina Maria disse:

    Esperamos uma manifestação da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários