Comunitário do Gercino Coelho critica Compesa por serviço inacabado

por Carlos Britto // 30 de abril de 2012 às 06:01

Um serviço inacabado, segundo o comunitário Marcos José, do bairro Gercino Coelho, em Petrolina, mereceu um desabafo indignado feito por ele ao Blog.

Segundo Marcos José, a Compesa, responsável por um conserto na rede de esgoto da Rua Princesa Leopoldina, no Gercino Coelho, nunca voltou para concluí-lo e ainda deixou restos da obra iniciada na via pública.

Confiram:

Mais uma vez a COMPESA mostra sua incompetência ao gerir os serviços de água e esgoto da cidade de Petrolina. Antes da Semana Santa esta “conceituada” empresa começou um conserto na rede de esgoto da rua Princesa Leopoldina, no bairro Gercino Coelho.

Como os senhores podem conferir nas fotos, o mesmo nunca se completou, pois foram deixados nas calçadas laterais e no meio da rua sedimentos que sobraram do serviço em questão. Creio que o clamor popular não deixa dúvida dos problemas de gerenciamento da COMPESA.

Me parece que em todos os bairros há reclamações relacionadas com a atuação desta prestadora de serviço público. Com toda certeza, se fosse um particular, a prefeitura já teria multado os responsáveis por esse lixo na calçada, mas como se trata de uma empresa pública, não vejo que haja fiscalização com o rigor necessário.

Peço encarecidamente que o poder público intervenha no caso em questão, pois os moradores e os comerciantes daquela rua estão sendo prejudicados no seu direito de ir vir.

Marcos José/Comunitário-Bairro Gercino Coelho


Últimos Comentários