Comunitário do Vale do Grande Rio cobra acesso de qualidade ao bairro até obras do canal serem concluídas

1

José RaimundoA falta de atenção do poder público com os moradores do Vale do Grande Rio, zona oeste de Petrolina, levou o comunitário José Raimundo Damasceno (foto) a procurar o Blog e desabafar. Segundo ele, o acesso ao bairro é limitado e difícil por causa da demora das obras do canal.

“O canal que era pra ser de um ano, já dura três anos. Pequenas chuvas já causam problema no local. Quem mora próximo ao canal não consegue passar, só de moto ou bicicleta em alguns lugares. À noite é muito escuro e só de carro as pessoas conseguem transitar.”

José Raimundo faz um apelo à prefeitura municipal:

O que pedimos, já que esse canal não termina tão cedo, é um acesso para o bairro porque a gente não consegue passar pelo local. Tem nove anos que moro no local e não vi ônibus fazendo a linha na Avenida 2, que é a principal, ligando o bairro ao Ouro Preto, Alto do Cocar e Pedro Raimundo. Só existem promessas. Já entramos em contato com a prefeitura, nossos presidentes de associações já foram lá e até hoje não melhoraram nada. Tem um postinho de saúde e a escola, mas quando chove ninguém consegue acessar esses locais. Como moradores, pagamos impostos e precisamos ser beneficiados“.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome