Comunitário desabafa contra a falta de sinalização em rua de Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2012 às 19:42

O comunitário Fabrício Passos soltou o verbo contra a falta de organização no trânsito da Rua Castro Alves, em Juazeiro. Em email enviado ao Blog, ele chama a atenção para os riscos de acidentes no local e pede uma solução urgente para o problema.

Confiram:

“Há um problema grande na Rua Castro Alves em Juazeiro. O local é mal sinalizado, sem contar que há um trecho que mais parece um funil. O número de motoristas na contramão é incrível, não houve uma vez se quer, que ao vir no sentido Avenida Adolfo Viana para entrar na Rua Castro Alves, que não me deparasse com alguém conduzindo um veículo em sentido oposto, principalmente motociclistas.

No trecho o qual comentei parecer um funil, sempre há algum tipo de colisão entre os veículos que lá estacionam com os que estão trafegando, isso quando é veículo de pequeno porte, porque quando é veículo pesado, aí amigos, paciência… Ou o veículo espera o outro veículo que está estacionado sair ou volta de marcha ré até o início da rua. Semana passada um caminhão quase derruba a casa de uma moradora nesse mesmo trecho.

Peço às autoridades que tomem providência a respeito, até sugiro uma ideia: solicitem aos fiscais de trânsito que ficam nas proximidades dos bancos e da prefeitura que mandem pelo menos a metade de seu contingente para fiscalizarem as ruas. Esperamos uma solução.”

Fabrício Passos/comunitário – Juazeiro

Comunitário desabafa contra a falta de sinalização em rua de Juazeiro

  1. ando de bike disse:

    É verdade, o trânsito da vizinha cidade é uma comédia, ruas sem estrutura para passagem de onibus, sinalização mal feita e o principal são os motorista que desobedecem as regras de trânsito.
    Agora o mais interessante é que quando os motorista de Juá atravessam a ponte e chegam e Petró, eles dirigem até direitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários