Comunitário de Juazeiro reclama de atendimento no Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro; Prefeitura diz que tomará medidas cabíveis

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2018 às 17:00

(Foto: Ilustração)

Um morador do Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA), reclamou, por meio deste Blog, do atendimento no posto de saúde da comunidade. Ele prefere não se identificar, mas diz que há muito tempo a médica da unidade ausentava-se bastante e agora, grávida, saiu de licença, sendo substituída.

O comunitário informou que a médica substituta não estaria atendendo todos os dias e ainda sai às 12h, “deixando a população desamparada”. “Espero o mais breve que isso se resolva, porque já dura desde fevereiro de 2018”, afirma ele.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) lamentou o ocorrido e disse que vai tomar as devidas providências.

Confiram:

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta que o usuário não tenha sido atendido, informando que a partir da próxima semana os atendimentos voltarão à normalidade na UBS Alto do Cruzeiro e que tomará as medidas cabíveis para que não aconteça mais.

Qualquer  reclamação ou sugestão a população pode entrar em contato com a ouvidoria da Sesau através dos telefones 3613-8305/3613-8306, ou ainda pelo endereço de e-mail: ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br.

Ascom/Sesau

Comunitário de Juazeiro reclama de atendimento no Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro; Prefeitura diz que tomará medidas cabíveis

  1. Rose disse:

    E lamentável que isso aconteça!Esses postos de saúde tem um péssimo atendimento,desde a atendente da recepção até os médicos.E no CSU a senhora que faz a marcação dos exames e dos especialistas é de um mal humor!Diz que nunca tem vaga.E fica só falando que está doida pra sair dali.Porque não sai logo,e deixa oportunidade prá outra pessoa que queira realmente trabalhar e tratar às pessoas com respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários