Uma semana depois de ter denunciado exageros durante o procedimento de fiscalização por parte da equipe de Ordem Pública da Prefeitura de Petrolina ao seu estabelecimento na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, na zona norte, ocorrido no início do mês, o comerciante Emerson Costa, o ‘Mercinho do Boteco’s’, é contestado pelo comunitário Adeílson Lopes.
Segundo ele, que mora na Rua Paraíba, próximo ao bar de Mercinho, ao contrário do que o comerciante afirmou no Programa Carlos Britto no Ar, o som não fica apenas em voz e violão.
Adeílson garante que no bar outros equipamentos sonoros geram incômodos à vizinhança. “O barulho é insuportável. Os fiscais vieram na hora errada (semana passada). Ele só começa os trabalhos depois das 21h”, protestou o morador no programa Carlos Britto no Ar de hoje (17). Além disso, o comunitário reclama da falta de espaço para pedestres nas calçadas. “Ele interdita as calçadas para colocar mesas e cadeiras. É um absurdo”, criticou. O Blog reserva espaço para o dono do Boteco’s dar sua versão. (foto/divulgação PMP)




CARO CARLOS BRITO, SE FAZ URGENTE MEDIDAS PARA ACABAR A ZONA QUE IMPERA NESTA CIDADE COM RELAÇÃO AOS SONS ALTOS. E ISTO NAO DEVE FICAR RESTRITO A AREIA BRANCA OU AOS BARES, A FISCALIZAÇÃO DEVE SER FERRENHA NOS POSTOS DE CONVENIENCIAS DE POSTOS DE GASOLINA DA CIDADE. POR EXEMPLO, TEM SIDO FREQUENTE A REALIZAÇÃO DE BEBEDEIRAS NO POSTO DE GASOLINA AO LADO DO NEWMAN HOTEL ONDE MOÇAS E RAPAZES, CERCA DE 2, E 3, 4 DA MANHA PASSAM A LIGAR OS SONS E DANÇAR NO MEIO DO ASFALTO E CONSUMIR DESESPERADAMENTE BEBIDAS ALCOOLICAS NESTE LOCAL. NA MADRUGADA DE ONTEM PARA HOJE POR EXEMPLO, EXISTIAM MAIS DE 04 CARROS COM CERCA DE 10 A 15 PESSOAS EM COMPLETA ARRUAÇA, EM PLENA 4.30 DA MANHA, ISTO AOS OLHOS DOS FUNCIONARIOS E POR QUE NAO DIZER COM A PERMISSÃO DO PROPRIETARIO. SERÁ QUE FICAREMOS ESPERANDO ACONTECER ALGO DE MAIS GRAVE PARA DEPOIS A POLICIA E AS AUTORIDADES BEM COMO O PROPRIETARIO ALEGAR QUE NAO TINHAM CONHECIMENTO E QUE AGORA VAO COMBATER. NÃO ADIANTA FALARMOS EM AVANÇO DA CIDADE COM REGRESSÃO A ATITUDES DE PEQUENINAS CIDADES DE INTERIOR, ONDE MUITAS VEZES O DESCASO IMPERA, POR FALTA DE EFETIVO POLICIAL. ACHO QUE CHEGOU A HORA DE VOCE LEVANTAR ESTA QUESTÃO E SE POSSIVEL PEDIR AO SEU PESSOAL QUE FAÇAM UMA MATERIA SOBRE O CASO. FICA O REGISTRO
CARO AMIGO CARLOS BRITTO NA AV SÃO FRANCISCO É UM BARULHO AGORA EU PERGUNTO,E QUE MORA PERTO DO CLUBE DO AMERICA QUE TODA SEXTA FEIRA A NOITE TEM SERESTA LA TAMBEM PORQUER A ORDEM PUBLICA NO VER ISSO TAMBEM A VIZINHAÇA QUE MORA LA PERTO RECLAMA QUE DORME DIREITO ABRAÇO AMIGO
O colega marcio está certo. Petrolina é uma criança que cresceu, mas continua com muitas atitudes infantis.
“è isso mesmo, tem que tirar as mesas e cadeiras daslçadas, são locais publicos para passagem de pedestre, isso mesmo!!! em outros locais onde tem grande presenã de pessoas para apreciar de alguma forma determinado local, deveria ser feito o mesmo..
A EXEMPLO DE PRAIaS, AONDE AQUELAS MESAS RIDICULAS E CADEIRAS, IMPEDEM QUE PESSOAS ANDEM NORMALMENTE PELAS AREIAS DAS PRAIAS.”..
I”SSO MESMO TEMOS QUE ACABAR COM ISSO, TIRAR O EMPREGO DOS PROPRIETARIOS, E DOS VARIOS GARÇONS PAIS DE FAMILIA QUE JOGAM DURO PARA TER O QUE BOTAR NA MESA, E QUE ATENDEM O POVO QUE FICAM NAS CALÇADAS DESSES LOCAIS… TEMOS QUE DEIXAR ESSAS PESSOAS DESEMPREGADAS SIM, ALIAS, EU NAO SOU GARÇON NEM DONO DE BAR nÃO È MESMO???”
PIOR do que as mesas e cadeiras seria essas pessoas ficarem desempregadas, sem ter o minimo de dignidade e vivarem bandidos….