Comunitário cobra poda de árvores em Juazeiro e prefeitura responde

0
Foto: Enviada pelo leitor

Um comunitário procurou o Blog para pedir reforço junto à prefeitura de Juazeiro (BA) para que realize a poda de árvores na praça Antonio Tanury, no bairro Piranga. Segundo ele, as folhas altas estão prejudicando a iluminação no local e a comunidade teme pela segurança de quem passa por la.

Em resposta, a Secretaria de Serviços Públicos informou que o trabalho de poda de árvores é intenso em toda a cidade e está seguindo uma programação pelos bairros. “Até o momento foram mais de 1.500 realizadas em áreas do Centro“, informou a pasta.

Ainda segundo a secretaria, muitas dessas árvores são de grande porte e o município acumula milhares que há muitos anos estão sem manutenção, pedindo uma ação mais minuciosa, o que dificulta o trabalho das equipes. Ou seja, seria impossível dar a devida atenção a toda essa quantidade de árvores em tão curto tempo de trabalho.

Em relação a Praça Antônio Tanury, no bairro Piranga, a SESP declarou que irá enviar uma equipe até o local para averiguar a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove + 17 =