Comunitário do bairro Castelo Branco solta o verbo contra serviço do SAAE em Juazeiro

0

esgoto castelo brancoAo que parece, não é apenas a Compesa que se tornou alvo de críticas dos petrolinenses. Em Juazeiro, o órgão responsável pelo serviço de água e esgoto – SAAE – também vem sendo criticado por conta de problemas na rede de saneamento.

É o caso do comunitário José Vamberto Queiroz dos Santos, que reside no bairro Castelo Branco. Lá, o SAAE – segundo ele – não tem cumprido com suas obrigações, sobretudo em relação aos moradores da Quadra A. Ela conta que chegou, inclusive, a gastar do próprio bolso com um serviço “mal feito” da empresa. Confiram o desabafo do comunitário:

Venho através do seu Blog cobrar do SAAE respeito com os moradores do bairro Castelo Branco, principalmente os moradores da Quadra “A”. Esse cano esta estourado de novo, pois o serviço do SAAE não passa de uma meia-sola.

Em vez deles trocarem o cano, eles só fazem remendos e jogam terra por cima. Eu paguei do meu bolso o conserto da rua, pois eles deixaram os paralelepípedos jogados na rua e o buraco aberto. E pior: além de estar estourado, está provocando infiltração nas residências devido há mais de 3 meses que está estourado. Queremos providências por parte do SAAE.

José Vamberto Queiroz dos Santos/Comunitário-Bairro Castelo Branco (Juazeiro-BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome