Comunitária solta o verbo contra sujeira em Petrolina e falta de educação de certos ‘cidadãos’

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2015 às 17:36

lixo lanchonete (1)Num e-mail enviado ao Blog, a comunitária Carla Fabiana não pensou duas vezes em rasgar o verbo contra a sujeira em alguns pontos de Petrolina, somada à falta de educação de certos ‘cidadãos’.

Confiram:

Gostaria de manifestar minha insatisfação com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Educação e Coordenação do Programa nova Semente com relação ao lixo que se encontra na rua José Joaquim por trás da Unidade do Nova Semente Irmã Maria Araújo, localizada próximo ao EMAAF no bairro Jardim Maravilha.

Segundo a gestora da unidade, já foi encaminhado ofício solicitando a limpeza, bem como fotos das pessoas que jogam lixo no local e até o momento nenhuma providência foi tomada. Há poucos dias, a unidade passou por uma dedetização, onde as crianças ficaram sem aulas, porém de nada adianta se o Poder Público tomar as medidas cabíveis. Pois o lixo atrai insetos e animais peçonhentos como escorpião, cobras, ratos, dengue entre outros, colocando em risco a saúde e segurança das crianças da creche.

A cidade que educa não está fazendo sua parte, e o povo se aproveita da falta de fiscalização e demonstra toda sua falta de educação jogando lixo onde não deve.  E o descaso não para por aí. Em frente à unidade existem crateras na rua que põem em risco a integridade dos transeuntes, ciclistas e motoristas. Gostaria que a prefeitura tomasse providências.

Carla Fabiana/Comunitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.