Comunitária indignada com alteração de linha na Zona Oeste de Petrolina desabafa: “Absurdo”

17

onibus-lotado2Não param de chegar ao Blog reclamações acerca das sucessivas mudanças feitas pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) nas linhas de ônibus da área urbana.

Por e-mail, a comunitária Daniela Freitas critica a modificação feita na linha do bairro Pedra Linda/Cohab Massangano, na Zona Oeste da cidade.

Moradora do Loteamento Vale Dourado (ao lado do Pedra Linda), ela conta que trabalha no Aeroporto Senador Nilo Coelho e, para chegar ao trabalho, as dificuldades já eram grandes porque tinha de pegar dois ônibus.

Agora, sem essa linha, a situação vai piorar. Daniela informa que, ao invés de dois, terá de depender de três ônibus para trabalhar. Isso sem falar na demora.

Indignada, ela disse ter entrado em contato com a Joalina Transportes e recebeu uma informação que não gostaria. “Fui informada por um funcionário que foi o prefeito (Júlio Lóssio) quem havia mandando retirar a linha. Um absurdo!”, desabafa. O espaço está aberto para a prefeitura.

17 COMENTÁRIOS

  1. Diante da cituaçao atual do sistema de transporte coletivo em petrolina nada mais é novidade,sou funcionario de uma das empresas do sistema,mais nunca vi situaçao igual durante muito tempo parece até que tem a bola da ves na EPTTC é esse novo empresario que atua ultimamente na cidade,parece que tudo que eles querem a EPTTC acata,todos esses transtornos que esta sendo calsados aos usuario do transporte em petrolina é mera briga diante de contigente de passageiros transportados,ajo que tem algo aver com a oferta que a prefeitura ofereceo para essa empresa se estalar em petrolina que ta fazendo de tudu para cumprir as metas.que é de andar com carros cheio e descartar os que aqui ja estavam prestando serviço a nossa cidade.espero que petrolineses lutem porque do jeito que esta,vai ficar ainda por.

  2. Esse itinerário apenas foi mudado e o ônibus passa agora a atender ao Bairro Vila Eulália que era completamente desprovido de transporte, quanto ao motorista ter dito que foi o Prefeito quem mandou tirar, se você acreditou Daniela, deve ter massa apenas nas nádegas e nos seios, porque para acreditar que esse motorista tenha tido esse privilégio de ouvir da boca do Prefeito uma asneira dessas, é porque a encefálica não é peculiar a você!

    • Afilhado do prefeito, você não sabe ler?
      A leitora disse ter ligado para a empresa e não falado com o motorista. Acho que quem não tem massa em lugar nenhum aqui é você.
      Se não gosta que critiquem seu prefeito, vá buscar informação no blog Musa spp. (se não sabe o que é pesquisa).

    • Márcio. Tive que ler o teu comentário 3 vezes para entender o que você estava falando. Pelo visto, a Daniela ainda deve ter mais massa encefálica que você.

  3. NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE A VIVA TERÁ QUE DAR DE PRESENTE PARA PETROLINA 10 ÔNIBUS ZERO,OS PETROLINENSES TEM BOA MEMORIA LOGO 15 ÔNIBUS SERÃO ENTREGUES E OUTROS 10 ÔNIBUS NOVINHOS CHEGARAM ATÉ O FINAL DO ANO.
    E AI PETROLINA,E O POVO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  4. Alem de todos esses problemas sitados, tem crianças que estuda, no kaik, e outros alunos no cefet. esse preifeito devia sair da prefeitura, se os petrolinesses se uinirem conseguem, porque ja tiraram presidente da repulblica, quanto mais esse vida boa.

  5. Eu tenho 40 anos e moro aqui há 5 anos. Foi a primeira vez na minha vida que vi uma empresa ganhar uma concessão de linhas de ônibus usando ônibus USADOS. Já faz quanto tempo que a tal “frota provisória (ônibus novos em breve)” está circulando mesmo?

  6. Perfeito *-* .. Rlx gente pq ainda falta 3 anos Vem muito mais Decepção porai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
    õ/

  7. É o que eu sempre penso: será que não tem nenhum especialista para analisar as coisas antes de mexer com a vida do povo desse jeito? Pura incompetência! Outra coisa que acho uma palhaçada é esse negócio de integração que ele inventaram. Nas capitais por onde andei existe esse sistema, mas eles têm um terminal pra integrar. Aqui a gente desce do ônibus, e na maioria das vezes, o outro ônibus demora a passar e não integra, ou seja, mais uma artimanha pra “levar” nosso dinheiro. Trabalho em uma instituição no Campus Universitário e acho absurda a falta de respeito para com os funcionários e estudantes. Aqui esse tal de ônibus Circular Universitário fica parado quase 1h e quando chega o outro Circular ainda espera uns 10min pra sair. Por que dentro desse intervalo de tempo não colacam esse ônibus pra rodar até a Cohab IV, nem q seja passando somente pelas pistas. Pelo menos os estudantes/usuários não chegariam tão tarde em casa -pelo fato de terem que pegar 2 ônibus-, correndo risco de serem assaltados. Sinceramente, eu tenho medo do que ainda pode vir dessa “In”gestão.

  8. vamos lutar para tirar Julio de seu trono, ele pensa q porque foi reeleito só pode sair ao final de seu mandato está enganado, vamos lutar para tirar esse louco do poder!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome