Comunitária de Petrolina critica população que despeja lixo onde não deve, mas cobra ações enérgicas da prefeitura

5

Indignada contra o despejo de lixo e entulhos num trecho da Orla II de Petrolina, uma moradora do Bairro Atrás da Banca, área central da cidade, não se conteve e gravou um vídeo, no qual faz críticas aos maus cidadãos que cometem tal prática.

Ao mesmo tempo ela também cobra ações enérgicas por parte da prefeitura, no intuito de fiscalizar com mais rigor e multar essas pessoas (assistam ao vídeo).

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu mesmo já desisti de reclamar com as pessoas que jogam lixo em lugar inadequado, só se arranja inimizades e a prefeitura não fiscaliza nada e não temos a quem recorrer.
    A prefeitura recebe reclamação da população, vai lá e limpa, no outro dia está com lixo novamente.
    Já que temos muitos que não colaboram com bons costumes, caberia a prefeitura fis-ca-li-zar, multar, e só assim teremos melhoras nesse sentido!

  2. Para os desinformados o local certo pra jogar lixo doméstico, entulhos de obra, e outras tranqueiras é no Distrito industrial. Aqui a prefeitura e Addiper liberam o espaço justamente pra receber lixo de todos os bairros de Petrolina-Pe. Venham e fiquem à vontade em trazer seu lixo. Os órgãos públicos os recebem de braços abertos.
    Viva Petrolina-Pe, assim se faz uma cidade.

  3. Lixo???? Kkkkkkkk kkkkkk
    Quem diz q esse vídeo tá mostrando lixo é pq não conhece a cidade. Os bairros são praticamente um depósito de gente dentro do lixo e imundice. Pega o ônibus santa luzia….tu vai se mudar de Petrolina na mesma hora. Essa cidade é uma mina de ouro, mas a prefeitura só sabe miltar Compesa, restaurante e motéis. Enquanto isso todos fazem uso da como Lixão.
    A orla tá é limpa. Vai andar nos bairros. Passa ali na cohab Massangano pra tu ver o significado da palavra lixo.
    Sabe é de nada inocente

  4. A cidade está cercada por lixo, vejam em todos os acessos à cidade, nos bairros, lixo pra todo lado!

    Claro que é a própria população que faz isso,mas a impunidade é que leva a tudo isso, não temos fiscalização e nem a quem reclamar.
    Temos carro do lixo 3 vezes na semana e mesmo assim, há aqueles que ainda jogam seu lixo na rua, pura falta de educação, higiene, respeito e vergonha na cara!

  5. Este blog já fez duas publicações quando envie o endereço de um terreno ao lado do meu condomínio. Em um deles também gravei um vídeo onde uma caminhonete fazia a descarga de entulho. Em outra oportunidade o lixo fora depositado por carroceiros. A impressão é que não há fiscalização (nunca vi) por parte da prefeitura. Fiscalização para quem deixa o lixo, para quem é dono do terreno que permite pois não há muros. Uma cidade em crescimento que sempre está em destaque em emissoras de TV e Rádios nacionais com um problema tão grave e que parece invisível para a prefeitura. O lixo nas calçadas e vegetação também é de responsabilidade da prefeitura. Enfim, que nas próximas eleições estas demandas não se passem despercebidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome