Comunitária chama atenção para desordem em festas de Petrolina. “Falta de respeito e responsabilidade”

por Carlos Britto // 08 de abril de 2014 às 07:00

10169078_280586295442256_332621685_n 10253350_280586138775605_1235362887_nAs produtoras de eventos em Petrolina que se cuidem, porque a população está atenta às falhas com a organizações de festas na região. É o caso de quem foi ao Pátio de eventos no último sábado (5) e acabou voltando para casa com muita indignação. Segundo denúncias, a festa ‘Se Beber Me Chame’ que reuniu artistas como Victor e Léo e a Banda Garota Safada teria cometido falhas graves na organização e segurança.

De acordo com a servidora, Cláudia Fernanda, uma das principais reclamações era com relação à entrada no local, que teria sido insuficiente para o grande público.

Essa foi mais uma festa com uma tremenda falta de respeito e responsabilidade em Petrolina. Eles [organizadores] disponibilizaram apenas uma entrada para quem estava na pista, fato que gerou um grande tumulto e até gente que passou mal depois de ser espremido no empurra empurra. A desordem foi tanta, que eu, meu marido e mais dois casais acabamos desistindo de entrar e voltamos para casa”, relata.

Além das falhas na organização, quem esteve no local também criticou a postura de alguns policiais que teriam agido com indiferença na hora do tumulto. “As pessoas se amontoaram umas sobre as outras e acabaram rompendo as grades de segurança e enquanto isso tinha três policiais fazendo de conta que não estavam vendo aquela confusão generalizada. Nunca vi tanta falta de respeito”, desabafa Cláudia.

Sobre as denúncias da servidora, o capitão do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Marcos Costa, afirmou que não é responsabilidade da PM atuar na organização deste tipo de festa. Segundo o capitão, à Polícia Militar cabe agir apenas em casos que gerem flagrante como agressões ou danos, por exemplo.

Nossa reportagem também falou com a assessoria de comunicação da empresa responsável pela festa – Top Eventos – mas até o momento não obtivemos resposta.

Comunitária chama atenção para desordem em festas de Petrolina. “Falta de respeito e responsabilidade”

  1. souza disse:

    Pelo visto se percebe a desorganização da festa logo na entrada uma bacia de oléo quente.

  2. Marcos Antonio disse:

    Certo eles (policiais)!!! Se eles fossem tentar organizar, ia ter um monte de verme tirando foto pra postar nas redes sociais afirmando que eles estavam agindo com truculência. Agora durma-se com um barulho desses…

  3. Pacato Cidadão disse:

    Já frequentei algumas festas desse tipo em Petrolina Hoje, por respeito a mim mesmo e ao meu suado dinheiro, não frequento mais festas do gênero. É notório o descaso com o público. Dificuldades de acesso na entrada e saída, banheiros imundos e inadequados, dificuldades pra comprar alimentos e bebidas… só pra citar alguns problemas. Os organizadores parecem se preocupar apenas com as atrações e os lucros que as elas poderão render. Não dão importância alguma ao público, seus clientes. Não se importam, porque para festas desse tipo,infelizmente, sempre haverá público.

  4. Yuri Sanderson disse:

    Olha essa bacia de oléo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Gabriel Coelho Torres disse:

    Que dano? Somente o material? Ora, pelo visto, só faltou acontecer mortes…. Porque danos físicos e morais já são visíveis….. A situação impunha interdição, ou acionamento de medidas reparadoras

  6. Sem papas na lingua disse:

    Vamos deixar de balela! Foi para a festa por quis, comprou a camisa por que quis! Estava na fila por que quis! Agora vem reclamar? Quem vai a esse tipo de festa sabe o que vai encontrar: uma cambada de playboyzinhos drogados e bêbados alterados brigando por qualquer besteira; outro tanto de mulheres depravadas seminuas que não têm postura digna e, pra finalizar, o restante do público é de pessoas só de muito mal gosto musical! Quanto à organização, no lugar deles eu faria a mesma coisa: tirava meu lucro exorbitante, fazia vista grossa pros problemas, e depois ia comemorar numa chácara só com meus convidados…na boa…pensando na próxima festa pra enganar os otários! Ah, ia esquecendo, a PM não devia nem estar lá!!!

  7. Simone Carvalho disse:

    Revoltadinho, vc hein “Sem papas na língua”?? Tão cheio de RAZÃO… coragem para se identificar que é bom… NADA!!!!!!!!!

  8. idaglecio Alencar disse:

    Horrível pra entrar nessa festa,um tumulto daqueles eu fui um q tava naquela entrada,fico triste com essa falta de organização e falta de respeito,e mais triste ainda por uma amiga minha ter demaiado naquela entrada…..

  9. cacia disse:

    Que horror! se dependesse de mim esses eventos estavam fritos ( ficariam as moscas) não vou num lugar desses de muito mal gosto musical.

  10. Xavier Silva disse:

    É UMA PENA, FORA ISTO, TEM MAIS, O TRANSITO CAOTICO PARA QUE VAI E VEM DO AEROPORTO, MENORES TOTALMENTE EMBRIAGADOS. É LOGICO QUE ESTES DONOS DE FESTAS PENSA APENAS É NO LUCRO, SEGURANÇA, SANITARIA E UM POUCO DE CONFORTO PARA QUEM PAGA CARO NÃO TEM. ISTO É PETROLINA DE HOJE. E VIVA A DESORDEM.

  11. rafael disse:

    minha cara cidadã, antes de criticar a postura da PM procure se informar sobre os deveres dos militares, isso se trata de uma festa particular e é obrigação da empresa organizá-la..PM é para policiamento ostensivo( prevenção de crime) e não organizar filas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários