Comunitária alerta para pé de algaroba que ameaça desabar na Avenida Paraíba e lamenta falta de estrutura na AMMA

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2012 às 10:14

Na praça da Avenida Paraíba, que divide os bairros da Cohab II e III (Areia Branca) um pé de algaroba de mais de 30 anos – e que nunca foi podado –, parecido com o da foto acima, partiu-se ao meio e está prestes a cair sobre os fios de alta tensão da avenida, arriscando ir ao chão e levar consigo um pé de castanhola que fica ao seu lado.

A informação é da leitora Joselita Andrade Rodrigues Freitas, que fez o alerta ao Blog. Confiram:

O pé de algaroba está podre e apresenta focos de cupim, uma parte do galho que caiu está no meio da rua, fazendo com que os motoristas que vêm da Avenida São Francisco, sentido Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, façam uma manobra de desvio. Os moradores já ligaram para a Prefeitura, AMA e para a Secretaria de Urbanismo.

Uma funcionária da AMA informou que não existem funcionários para resolver o problema, pois a prefeitura demitiu uma parte do quadro de funcionários. Isto está virando palhaçada!

Já não bastam os cinco dias que uma parte dos moradores ficou sem água, porque após o conserto da encanação os funcionários da Compesa fecharam o buraco com o tampão, que é colocado para que possam efetuar os serviços de reparo, algumas semanas depois, mais 17 dias com esgoto estourado na Rua Tomaz Maia, que descia pela Avenida Paraíba e, junto com ele, três dias de encanamento de água limpa estourado, que começou na Avenida São Francisco, em frente ao Caldinho Ele e Ela, até o fim da Avenida Paraíba.

Joselita Andrade Freitas/Comunitária

Comunitária alerta para pé de algaroba que ameaça desabar na Avenida Paraíba e lamenta falta de estrutura na AMMA

  1. José disse:

    Espero que ela se parta bem em cima de um carro da Prefeitura deses que ainda andam ai VOTO JÚLIO LOSSIO DE GRAÇA, 15 neles.

    1. justa disse:

      Espero que ela caia bem em cima de vc quando vc por um acaso for passando no local.Praga trocada não dói,né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários