Comunidades rurais de Petrolina sofrem com falta de energia há mais de 24 horas

0
Foto: Ilustrativa

Quando se pensava que a falta d’água era o único problema dos petrolinenses, eis que voltam à tona as falhas na rede elétrica do município. Comunidades da zona rural de Petrolina sofrem há mais de 24 horas sem energia.

Segundo informações repassadas ao Blog, desde o final da tarde de hoje (13) os moradores de Caldeirãozinho, Cacimba de Baltazar, Lagoa dos Cavalos, Barreiro e Varzinha – entre outras localidades – estão às escuras.

São mais de 200 famílias prejudicadas com esta falta de energia elétrica, prejudicando fortemente as atividades econômicas e sociais das localidades. Mesmo com inúmeras tentativas de contato junto à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), feita por diferentes moradores das comunidades, as respostas são desencontradas e pouco assertivas. Ressalta-se ainda que a falta de energia na região é situação recorrente, contando com o descaso da empresa  de distribuição de energia”, lamenta o leitor Filipe Gama. A reportagem tentará um contato com a Celpe sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome