Comunidades ribeirinhas de Petrolina receberão ‘Barco da Vacina’

por Antonio Carlos Miranda // 03 de setembro de 2026 às 18:58

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Comunidades ribeirinhas de Petrolina serão cotempladas neste sábado (5) com o ‘Barco da Vacina’. A ação, que tem o objetivo de facilitar o acesso dos moradores dessa área aos serviços de imunização, será realizada das 8h às 12h, no trecho entre a Agrovila Massangano e a região da Tapera.

Durante a iniciativa, estarão disponíveis todas as doses previstas no calendário de vacinação, com exceção da BCG. Para receber o atendimento, é importante levar a caderneta de vacina e um documento de identificação.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o projeto integra as ações do Programa Municipal de Imunização para ampliar o acesso a esse serviço, ampliando o número de petrolinenses vacinados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários