Comunidade rural Dormentes ganha pavimentação de ruas

1
(Foto: Divulgação)

Em clima de festa, a Prefeitura de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, entregou a pavimentação de quatro ruas do distrito de Vila Nova, zona rural do município. A solenidade de entrega do serviço foi realizada no sábado (24) e contou com a presença massiva da população, de lideranças comunitárias, de autoridades e políticos, como a deputada estadual Dulcicleide Amorim, vereadores e vereadoras da base governista e o secretariado.

O novo calçamento, em paralelepípedos, integra um conjunto de ações da Prefeitura de Dormentes a fim de promover melhorias importantes na infraestrutura da cidade, transformando a vida do povo dormentense. Em comemoração, a banda Xodó Estilizado e Almir dos Teclados e o cantor Anderson Rocha deram o tom da alegria daqueles que prestigiaram o evento.

Durante a entrega da obra, Josimara agradeceu o apoio da população e das lideranças políticas presentes. “Estar aqui neste momento, garantindo essa conquista tão esperada para os moradores de Vila Nova, reforça o ditado de que a união faz a força. Quanto mais gente se une em torno do mesmo ideal, mais Dormentes avança, cresce e se destaca. Tem sido assim na saúde, na educação e em muitas outras áreas importantes. Porque Dormentes é diferente e a gente tá aqui pra trabalhar em conjunto, sempre ouvindo e respeitando o nosso povo“, ressaltou.

Mais obras

Até o fim do ano, a prefeitura deve entregar mais obras na sede e zona rural. A próxima inauguração já está marcada: a Unidade Básica de Saúde, Maria Terezinha Coelho de Macedo, neste sábado (31), a partir das 19h no bairro Francisca Irene.

1 COMENTÁRIO

  1. Vir lá o verdadeiro chomissio e os candidatos apertados Tava tão de o jeito que a prefeita estava puxando na mão de Corrinha no meio do povo.nas falas dos candidatos não falava em proposta e nem em futuras obras novas e nem outras que ia enagurar! mas entendo até porque estão escapando da vaca gorda que é a prefeitura. É uma vergonha que a política já começou foi cedo por parte do grupo da prefeita com medos de perder as boquinha .Todos atacando Rosarinho .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome