Comunidade do São Gonçalo receberá nesta quarta-feira mais de 10 vias públicas pavimentadas

6
Foto: Ascom PMP/divulgação

Na semana dos 124 anos de emancipação política de Petrolina, a comunidade do Bairro São Gonçalo, na zona oeste, ganhará um presente. Nesta quarta-feira (18) o prefeito Miguel Coelho entregará 11 vias públicas recapeadas, entre elas a Avenida Simão Durando – um clamor antigo dos moradores. A partir das 18h30, a via principal será palco da entrega e do anúncio de novos investimentos para a área.

São quase R$ 5,1 milhões investidos somente nesta etapa. Além das mais de 10 ruas que serão entregues, o São Gonçalo conta com duas vias em andamento: a Travessa da Praça e Zizi Amorim e mais quatro em processo licitatório.

Estamos muito felizes de poder participar, mais um vez, de um momento histórico da comunidade. Em março, o prefeito Miguel Coelho entregou a Avenida do Tapuios completamente requalificada, com a cobertura do canal e recapeamento da via. Por isso contamos com a presença de toda comunidade para festejar mais essa conquista de todos“, convida o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Somente nos últimos três anos, mais de 38 bairros e 12 comunidades da zona rural estão sendo beneficiadas com investimentos da plataforma de obras estruturadoras ‘Petrolina CRESCE’. Até o final da gestão, mais de 300 ruas devem ser contempladas com o programa de pavimentação.

6 COMENTÁRIOS

  1. E o Bairro Vila Débora, quando vai ter alguma rua asfaltada tb ?????, porque é um bairro esquecido pelo poder municipal, não tem nem praça e as ruas é uma poeira terrível nem uma terraplanagem fazem……..

    • Foram contra o empréstimo feito que será quitado em 24 anos à taxa de 9% ao ano. Sabe quanto vai custar essa brincadeira? Mais de 500 milhões! O asfalto mais caro da história de Petrolina!

  2. NAO SEI PRA QUE ESSES COMENTARIOS ACIMA QUE NOS SABEMOS QUE SÃO OS CARGOS COMISSIONADOS COMENTANDO A POPULACAO É QUE VAI AVALIAR E VER O QUE E MELHOR PARA PETROLINA NOS PROXIMOS ANOS 2020 TA BEM AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome