Comunidade do Residencial Nova Petrolina receberá campanha de combate à violência contra a mulher

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2017 às 12:33

Uma parceria entre Prefeitura de Petrolina e Governo de Pernambuco pretende conscientizar a população sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher. O alvo da iniciativa será a comunidade do Residencial Nova Petrolina, do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. A ação acontecerá neste sábado (28), a partir das 8h30, na praça principal do residencial.

Durante a mobilização, que faz parte da Campanha ‘Basta de Violência Contra a Mulher’, equipes ligadas à Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade farão uma caminhada para chamar atenção sobre esse tema.

A ação também será marcada pela distribuição de panfletos e a realização de um ‘adesivaço’, cujo objetivo é alertar para a importância de denunciar casos de violência contra a mulher.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.