Comunidade do Atalho sofre com serviço precário de telefonia

11

Se os serviços de telefonia já são motivos de críticas na área urbana de Petrolina, que dirá então na zona rural.

No povoado de Atalho, por exemplo, os moradores têm enfrentado vários problemas com os serviços da operadora Oi.

Quem relata a situação é a professora Pedrina. Confiram seu depoimento:

orelhão atalhoorelhão atalho2Dependemos de um orelhão público para atender a comunidade de Atalho e comunidades vizinhas, que não é suficiente para atender a demanda. Estamos há mais de dois meses com o orelhão que só faz ligações. Mesmo assim, em péssimas condições.

Não temos o direito de receber nenhum telefonema dos nossos familiares. Já fizemos várias reclamações, a resposta é que ‘aguarde que em 48 horas será resolvido o problema’. Até o momento nada de resolver.

Professora Pedrina/Moradora-Atalho

11 COMENTÁRIOS

  1. Temos grandes dificuldades por conta desse orelhão. Precisamos que autoridades tomassem uma providencia para nossa comunidade. Colocar orelhão novo e torre de celular facilitando o nosso acesso e comunicação.

  2. Eu tenho dificuldades para se comunicar com meus familiares.Pesso as autoridades que tenham providencias de consertar o orelhão,pois donos de mercados e funcionarios e os demais estão sendo prejudicados por falta de acesso.

  3. Tudo que professora Pedrina falou sobre a OI é a pura realidade eu mesmo já liguei varias vezes e no entanto a resposta foi a mesma. Precisamos reunir forças para tentar resolver este problema e por mais que isso não esteja só do nosso alcance devemos mobilizar as autoridades locais e também a própria OI para tomar as providências e resolver o problema que está causando tanto transtorno para o povo de atalho e comunidades vizinhas.

  4. E o pior é que pra colocar telefone fixo depende desses orelhões e tem que ser mais de um! a comunidade sempre pediiu outros e eles sempre alegam que um é suficiente pra quantidade de moradores. Só que esquecem que todas as comunidades vizinhas dependem desse telefone tambem. Como se não bastasse os nossos queridos politicos parecem que nao estao nem aii pra situção. Qualquer povoado de Afranio, Dormentes, tem torre pra pegar celular e os politicos daqui nem pra isso prestam! È uma falta de vergonha! Esse orelhão é um guerreiro coitado, só vive quebrado e dessa vez bateu o recorde! Se acontece uma coisa grave por certo vamos ter que pedir socorro fazendo sinal de fumaça!! A internet ajuda, maais nao ée la essas coisas tambem! Acho uma falta de respeito isso, não é pq é zona rural que tem que ser tratada dessa forma. Alguma medida tem que ser tomada pq pelos anos que nos reclamamos!! Isso ai já é safadeza!

  5. cade no apareçe um pra da jeito nisso é uma vergonha para deputado e etc… só tao comendo dinheiro nuca chega nada pra o sertao sofredor ….. tome essa providençia por favor

  6. Estamos sofrendo com a má qualidade desse orelhão a tempo.
    E nunca temos respostas quando a OI vai vim resolver o problema, e esse orelhão é uns dos meios de comunicação do povoado e não só de Atalho como de comunidades vizinhas e parece que a operadora OI ta nem ai pra nos.

  7. Eu tenho enfrentado esse problema juntos com vcs morro de raiva cada vez que liga para meus familiares e não,consigo falar com eles pois esse orelhão só vive quebrando a corda politicos de petrolina mais orelhão no povoado de Atalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome