Comunidade de Juazeiro une empresários e prefeitura para manter praça revitalizada

0

Uma iniciativa em prol do bem-estar comum uniu moradores, empresas e prefeitura para revitalizar praças no bairro da Coréia, em Juazeiro (BA). Tudo começou em dezembro de 2018, com a limpeza da valeta localizada próximo à Avenida Adolfo Viana, a qual estava muito suja e incomodava moradores das imediações, que clamavam por um espaço limpo e saudável.

Nessa primeira ação do Projeto ‘Adote Uma Praça’, a comunidade contou com o apoio da empresária Maria Conceição de Aguiar, do secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, e Jailzon  Santos Sena.

O segundo mutirão terá início nesta terça-feira (29), a partir das 10h. Dessa vez, os moradores conseguiram ampliar o apoio. Além dos envolvidos na primeira ação, o trabalho de limpeza contará com a participação dos empresários Claudio Santos(que estará  com sua equipe voluntária), Marcone Campelo e Edinaldo – além de Elielson Figueiredo (Sindicato  dos Garis). Todos eles assumem com a comunidade do Coréia o compromisso de  responsabilidade social por muitos anos. Belo exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome