Comunidade de Juazeiro pede mutirão do judiciário

por Carlos Britto // 16 de abril de 2009 às 06:20

Um abaixo-assinado com aproximadamente duas mil assinaturas da comunidade de Juazeiro foi apresentado à presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Sílvia Zarif, para solicitar um mutirão com juízes e defensores públicos no sentido de agilizar os processos criminais na cidade.

Os moradores reclamam que muitas ações se arrastam sem tempo determinado para conclusão, o que tem causado a superlotação na penitenciária do município. De acordo com o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), que entregou o requerimento, a jurista afirmou que atenderá ao pedido e também já solicitou ao Conselho Nacional de Justiça a inspeção do Fórum Luiz Viana.

Comunidade de Juazeiro pede mutirão do judiciário

  1. pedrocordeiro disse:

    A leniencia do Judiciario na prestação de um serviço de qualidade, parte principalmente da ausencia historica de servidores nos cartorios, remunareção digna, capacitação e valorização dos serventuarios que se desdobram em satisfazer a populção.

  2. Serventuários da Comarca de Juazeiro disse:

    Agradecemos o comentário do Dr. Pedro Cordeiro que traduz em poucas e verdadeiras palavras sobre a presente situação do judiciário baiano. Além do reconhecimento dos exauridos esforços dos serventuários baianos em prestar um bom serviço a população, apesar da precária estrutura de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *