Comunidade de Izacolândia promete ‘enquadrar’ candidatos a cumprirem compromissos assumidos

5

foto izacolandiaEm meio ao descaso que reclamam junto às autoridades públicas, os moradores do povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, decidiram tomar uma medida enérgica para as eleições deste ano.

Um grupo de populares do local, ligados aos movimentos sociais da comunidade, deve mobilizar a população num ato público, durante a campanha eleitoral, para documentar os problemas mais visíveis em Izacolândia e passar na cara dos candidatos. Depois, eles prometem cobrar ações dos mesmos. Ou melhor, de quem foi eleito (ou reeleito).

Na comunidade, que realizou, por exemplo, os festejos juninos deste ano sem nenhuma ajuda dos segmentos públicos, já passou da hora das lideranças políticas assumirem seus compromissos com Izacolândia.

5 COMENTÁRIOS

  1. verdade o preimeiro que deveria ter compromisso era esse julio ceza,
    que mentiu e depois foi embora porq ñ fez o que prometeu???
    mas ele vem dinovo em minha casa pedi votos

    • Ele vai não, ele deve ir pedir voto, mas vc que fez o comentário é tão burro, pq ele não prometeu nada e nem foi embora, se quer pode fazer algo, pois não se elegeu a nada, vou comprar uma cocheira pra ver se aumenos vc é um jumento moderno em comer capim em cocheira q nem isso tu merece, q dizer q um cidadão q nem o Júlio tem q ir embora, quem deve ir é tú q nada faz por nós, apoio vc júlio.

  2. Esse Júlio César foi quem teve a astúcia de lutar por uma coisa justa que é a emancipação, tem coragem, inteligencia e não tem medo de falar e nem de agir, se Izacolandia tivesse 10 Júlio César as coisas iriam pra frente, ele mora no mesmo lugar nunca foi embora, esse REVOLTADO se quer sabe escrever e nem mostra a cara, se esconde sem dizer a identidade verdadeira. Júlio vai pra cima é corajoso, tem objetivo, mesmo sendo doido como ele é, mas eu votaria nele 10 vezes pra vereador, pois ele não precisa de cargos pra sobreviver, a inteligencia dele fez com que ele esteja em um bom lugar que inveja a todo mundo. Se eu tivesse o emprego q ele tem e passou em processo celetivo, é efetivo, eu não queria nem saber de politica. É JULIO, É JULIO, É JULIO, É JÚLIO CESARRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

  3. EU VEJO EM JULIO UM COMPROMISSO A MAIS DE 5 ANOS VEJO AQUELE DOIDO NO CARRO DE SOM NO MEIO DA RUA GRITANDO A EMANCIPAÇÃO, AQUI EM VERMELHOS, ELE QUEM LEVANTOU O MOVIMENTO PRA CRIAR A CIDADE, EU QUERIA SER INSISTENTE QUE NEM ELE, NUNCA DESISTIU DE LUTAR PELA EMANCIPAÇÃO DE IZACOLANDIA, VÁ EM FRENTE JÚLIO ISSO É INVEJA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome