Comunidade da zona norte volta a alertar sobre acidentes na Avenida Sete de Setembro

4

faixa avenida sete de setembro_640x360Um trecho da Avenida Sete de Setembro entre o contorno da antiga Boate Trevo, de acesso ao bairro José e Maria (zona norte de Petrolina) até a Metalúrgica Peixinho virou um pesadelo em horários de pico no trânsito.

Os acidentes já se tornaram frequentes, bem como as reclamações da comunidade. Recentemente a prefeitura iniciou um trabalho topográfico com vistas à urbanização da Sete de Setembro, mas isso ainda não é garantia – segundo lideranças comunitárias da zona norte – de que o problema seja totalmente resolvido.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nesse mesmo lugar é horrível o pedestre atravessar de um lado para o outro, na BR 428 tem a faixa de pedestre, mais nas outras duas pistas não tem, nenhum carro para e os pedestre ficam vários minutos parados esperando todos os carros passarem. Naquela pista que vai para a calçada da igreja universal sentido Areia Branca(AV.São Francisco então nem se fala, lá em breve vai acontecer vários atropelamentos, pois quando não é veículos que vem da AV. Sete de Setembro é veículos que vem da AV. São Francisco para a Sete de Setembro, é horrível atravessar ali. Os motoristas não respeitam os pedestres nessa cidade.

  2. A maioria dos acidentes acontecem naquela pista central, onde o tráfego é de mão dupla e é horrível acertar o tempo de travessia. O que precisa ali é criar mais uma uma via de tráfego, para ficar duas pistas de mão única para cada lado e construção de duas passarelas. Mas com esse prefeito e esse valgueiro. O máximo que a gente pode esperar, é mais uma lombada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome