Comunidade da Vila Eulália receberá mutirão da saúde neste sábado

0
Foto: Ascom PMP/Divulgação

A comunidade da Vila Eulália, zona norte de Petrolina, será contemplada neste sábado (26) com um mutirão de serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Serão oferecidos consulta médica, aferição de pressão arterial e glicose, vacinação contra a gripe H1N1, atualização do cartão de vacinação de crianças, aplicação de flúor, entrega de medicamentos básicos e teste rápido para sífilis – entre outros itens.

Promovida pela prefeitura, a ação acontecerá das 8h às 12h, na Academia da Saúde, e tem o objetivo de eliminar filas de espera, desafogando a Unidade de Saúde da localidade e bairros vizinhos. “Essa é uma forma de levar o trabalho da Secretaria de Saúde para dentro das comunidades, reforçando os serviços já oferecidos nas Unidades. Além disso, vamos trabalhar também a questão da educação e prevenção de doenças“, esclareceu a secretária de executiva de saúde, Ana Carolina Freire.

Segundo a assessoria da Pasta, para participar da ação basta apresentar um documento pessoal com foto e o cartão do SUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome