Comunidade evangélica de Petrolina pede realização de Motochico em outro local

51

igreja motochicoA realização do encontro de motociclistas de Petrolina, o Motochico, vem se tornando tradicional na cidade. Por outro lado, não está agradando nem um pouco a comunidade evangélica da 1ª Igreja Batista.

O motivo é que o templo da comunidade fica localizado em frente ao Parque Josepha Coelho, no mesmo espaço escolhido pela organização do Motochico para sediar o evento. O barulho das motos e, sobretudo, dos shows realizados no local, têm sido alvo de fortes críticas de representantes da igreja, que querem que o evento seja realizado em outro local. 

Confiram a carta aberta enviada ao Blog por representantes da igreja:

Desde que o Motochico saiu da orla de Petrolina e se instalou no Parque Josepha Coelho que a 1ª Igreja Batista em Petrolina encaminha ofício à Prefeitura e à Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), solicitando a transferência do evento para um espaço adequado- a Arena de Eventos do Vale (próximo ao aeroporto).

O Motochico não é mais um evento de pequeno porte. Sua estrutura e logística pedem uma melhor adequação de espaço e de acolhimento do público. O outro fator, que nos leva a divulgar uma carta aberta à sociedade petrolinense, é a existência de uma igreja, a 1ª Igreja Batista em Petrolina, que durante o evento fica impossibilitada de cumprir sua agenda de atividades: congressos, ensaios, cursos e cultos.

Desde a quinta-feira (10), até o domingo, 13 de julho, os frequentadores da igreja tiveram a maior dificuldade para entrar no templo porque os acessos estavam sobre o ‘domínio’ dos organizadores. Ruas interditadas, área lateral da igreja da mesma forma, e a parte da frente do templo (estacionamento da igreja) ocupada pelos frequentadores do Motochico. O ruído das motos e o som da músicas estridentes não permitiram a realização das atividades da igreja durante esses dias. Depois de uma conversa com os organizadores do evento, conseguimos realizar o culto do domingo.

É importante ressaltar que a 1ª Igreja Batista em Petrolina recebe uma média de mil pessoas no culto do domingo à noite. Parte dessas pessoas tem dificuldades de acesso (cadeirantes); são idosos ou crianças de braço que precisam que seus pais ou acompanhantes estacionem na frente da igreja para que todos possam entrar. Com a ‘proibição’ desse acesso, ficou muito difícil executar o culto no domingo, assim como as outras atividades.

Diante deste quadro nada positivo no quesito ‘respeito à sociedade’, estamos, novamente solicitando as autoridades competentes, especificamente a Prefeitura de Petrolina, para que o Motochico seja transferido para a Arena de Eventos, espaço muito mais adequado para atender a estrutura do acontecimento.

Vale ressaltar que em nenhum momento estamos desqualificando o Motochico e sua importância no calendário de eventos da cidade. Apenas chamamos a atenção da Prefeitura, que da mesma forma que o Motochico não comportaria na orla  de Petrolina, o mesmo não se encaixa no Parque Josepha Coelho. E uma vez que a cidade já dispõe de um espaço específico para esse tipo de evento, por que não transferir o Motochico para lá?

Estamos encaminhado, novamente, um documento oficial da igreja para a Prefeitura, no sentido de cobrar uma posição do poder público.

Comunidade da 1ª Igreja Batista

51 COMENTÁRIOS

  1. Os Batistas não podem ficar três dias por ano sem louvar os céus? Além disso o Motochico gera renda, paga imposto e beneficia a todos que participam, sem contar que divulga o nome da região.

  2. O Motochico é sucesso absoluto e a cada ano a organização vem melhorando tornando-se um dos melhores e já premiado e reconhecido nacionalmente.
    Concordo com os representantes da Igreja. O evento tomou uma proporção maior que o espaço onde hoje é realizado. Acho que existem 02 lugares que podem acontecer a realização do evento: No Pátio de Evento onde se realiza o São João e no Antigo espaço de eventos ao lado do Centro de Convenções que não atrapalha as atividades do Hospital de Traumas como dizem…
    Parabéns aos Organizadores do Motochico…

  3. OS FREQUENTADORES DA 1 IGREJA BATISTA CONSTANTEMENTE ESTACIONAM SEUS VEÍCULOS AO LONGO DA AVENIDA E INCLUSIVE NAS ESQUINAS QUE É PROIBIDO USANDO O ESTACIONAMENTO DO PARQUE QUE DEDICADO PARA OS FREQUENTADORES DO TAL, ISSO DURANTE O ANO TODO. E O MOTO SÓ SÃO 4 DIAS NO ANO E ENVOLVE BOA PARTE DA SOCIEDADE DE VÁRIAS CLASSES E CREDOS DIFERENTES, SEM CONTAR COM A RENDA QUE GERA PARA O MUNICÍPIO.

  4. Desde que a prefeitura municipal passou a utilizar área próxima ao Aeroporto como pátio de eventos que a coordenação do Moto Chico deveria ter passado a utilizar a mesma área para o seu evento ou então a área do Centro de Convenções, O Parque Josepha Coelho não suporta mais tal evento, principalmente pelo transtorno causado a mobilidade urbana e aos moradores das imediações.

    • O evento acontece uma vez por ano, durante três ou quatro dias, a igreja pode suportar, esse não seria o motivo para mudar seu local. Quanto ao espaço ao lado do centro de convenções, é inviável por conta dos hospitais. De qualquer sorte, o evento é mal localizado. A cidade já deveria ter instalações adequadas para esse tipo de evento. O local do São João oferece um bom espaço, mas carece de infraestrutura que possibilite conforto para a população que reside nas proximidade.

  5. Concordo com a Igreja, esse tal de moto chico não tem nada a ver com a cultura da nossa região por mim já tinha acabado essa besteira que não vejo benefício nenhum para a nossa cidade, não vejo graça esse monte de burro mecânico fazendo barulho e poluindo o meio ambiente. É um tédio!

    • Não sei quem você é…mas você poderia ser mais educado em suas palavravas, respeitar as pessoas, outros grupos sociais e entender um pouco de sociologia e economia antes de falar que não ver beneficio nenhum para a cidade. Em que dados estatísticos e econômicos você justifica essa sua afirmativa?

    • Não tem nada a ver com a nossa? Ou a sua cultura? Se você não vê beneficio ou graça, problema seu, não quer dizer que outras pessoas não possam ver. O mundo não gira em torno de você

    • vc deve mais um desses Ze ruela pra não dizer outro nome , que vive se escondendo por traz de um igreja. e sim alem disso deu pra saber quem é vc é um cara sem educação , se estudou mais continua sem educação , prepotente , arrogante , e sim sem cultura. Se vc não ver beneficio nenhum a cidade é por que vc é um verdadeiro …

    • Burro e seu pai que fez um inutil como vc sabia que a maioria dos Motociclistas são magistrados ou empresários coisa que vc nunca vai ser na Vida , e mecânico mecânico num e Burro não tem que estudar pra saber abrir e fechar um Motor

    • ATENÇÃO!!!!!!!
      PRA QUEM TÁ FALANDO DO MOTO CHICO!!!! VOU SÓ RESSALTAR UM DADO IMPORTANTE!!!!
      CADA MOTOCICLISTA QUE VISITA A CIDADE DEIXA UMA RENDA PER CAPITA DE 600,00 REAIS!!!!
      ENTRE COMIDA, BEBIDA, HOTEL, GASOLINA, FARMÁCIA E ETC..ISSO SÓ EM DOIS DIAS!!!
      AGORA POR FAVOR ME DIGA OUTRO EVENTO QUE DEIXA TAMANHA RENDA!!!!!!!!!!!!!
      E SÓ LEVA DAQUI UM TROFÉU, FOTOS E NOVAS AMIZADES E O NOME DA CIDADE!!!!
      PORTANTO ANTES DE FALAR DO EVENTO VAMOS REVER OUTROS QUE NÃO TRAZ BENEFICIO NENHUM A CIDADE!!!
      ESSE DINHEIRO RODA NA MÃO DE VÁRIOS COMERCIANTES!!!!

  6. Era só o que faltava. A igreja foi construida depois dos primeiros “moto chicos”, agora querem que o evento mude de lugar!?
    Petrolina tá ficando uma cidade chata…

  7. AS IGREJA QUE TEM QUE MUDAR DE LUGAR TAMBEM APOIS ATRAPALHA TODO MUNDO COM SUAS GRITARIA DESNECESSARIA!
    Ô POVo FICAR GRITANO A NOITE TODA. PARECE QUE O DEUS DELES É SURDO!

  8. A comunidade Batista não precisa deixar um dia quanto mais três louvar a DEUS e não aos céus como foi citado, e nem mesmo a intenção é que o evento deixe de acontecer.
    O que pode ser percebido claramente ao ler a matéria é que a prefeitura verifique um lugar mais apropriado para a realização do evento que já tomou um proporção que merece uma área maior.
    Quanto ao estacionamento do Parque municipal é publico e pode ser usado por membros da igreja, usuários do SESI, do parque ou qualquer outro cidadão.

    É possível e preciso ser respeitado o direito de todos!
    Sucesso ao Motochico e que a igreja também possa ter sua paz conservada.

  9. A realização do evento no parque se dá justamente pela possibilidade de acampamento dos que vem de fora e ficam no parque. Vocês passam o ano inteiro realizando as suas atividades e se doem por conta de 4 dias de evento? Vem cá, vocês não reclamam quando ocorre show de uma banda gospel no evento né? Quando o espaço fica interditado pra qualquer evento gospel ou relacionado a igreja de vocês tudo é permitido né?
    Vocês acham mesmo que o Criador amam vocês cegamente e tomam partido em favor dos evangélicos? Se vocês pensam assim, sinto em dizer que vocês estão longe de entender quem é o Criador e do seu amor para com a humanidade Ele jamais ficaria ao lado de um grupo de religiosos, aliás, religião é algo que do agrado do Criador não hein?!

  10. Tem que saber respeita a religião de cada um! O moto chico e fantastico curto muito e entendo que realmente ali num e mais lugar pra um evento tão bonito e tão grande! Espero que o pessoal entenda isso e veja com bons olhos… poderia não ser a igreja pedindo isso mais ate a população e em respeito aos carros la parado que tiver parado em esquina multa neles agora na faixa branca ta de boa!

  11. Infelizmente ainda há pessoas que acham que podem fazer tudo o que quiserem. Não é à toa que vemos diariamente a falta de respeito no trânsito, nas filas, nas calçadas, etc. A insanidade é tanta, que muitas pessoas achavam normal o pátio de evento em frente ao Hospital de Traumas. Existe um lugar específico para eventos, por que não fizeram lá?
    MAIS RESPEITO PELAS AS PESSOAS E BOM SENSO TAMBÉM. INDEPENDENTE DE CRENÇA, IDADE OU HOBBIES.

  12. Concordo com a Igreja, o evento já deveria ter sido mudado para um lugar que oferece melhor estrutura para acolher turistas de todos os lugares, com isso não prejudicaria os Fieis da igreja. Bom pedido da Igreja. Respeitando o direito de cada um.

  13. Pera aí? A igreja teve seu terreno doado ou comprado? Que me lembre, essa igreja em especial tem até um processo em trâmite quanto a doação desse terreno ser lícita. Uma área tão cara, tão valorizada e tão institucional com igreja? E free?

    O espaço ainda comporta sim o evento, ainda não atingiu dimensão para mudar de lugar. Até porque, tem área de camping que é necessário para motociclistas que não possuem condição de bancar com despesas de estadia ou tem a cultura de levar sua barraca para economizar.

    Nesse evento ganham: A cidade em 1o. lugar, os hotéis, ss vendedores ambulantes, os expositores, o comércio local, os visitantes e claro, os motociclistas.

    Acredito que todos, até constitucionalmente, tem o direito de ter suas crenças e gostos, sendo respeitados. A igreja possui congregações, coisa que facilmente teria sua programação remanejada para as mesmas. Vamos acabar com essa medíocre vaidade de se achar dono do mundo e querer que todos engulam. Moro próximo ao local, nas terças, quintas, sábados e domingos, esse pessoal, com todo o respeito, cantam, choram, gritam no microfone. Então, deveriam fazer o tratamento acústico de seu templo, para que os outros não fosse em obrigados a ouvir seus cultos (como é feito em várias cidades do brasil). Papai do céu não é surdo!!!!!!!!!!!!

    Na boa, vocês com seus cultos, geram receitas como um evento desse? Porque não entraram em contato com a organização para viabilizar um culto? Porque não fizeram um trabalho de evangelização no próprio evento? Ao invés de ficarem criticando e se trancar dentro de um salão/auditório daquele tamanho? Quando eu lia bíblia, o Jesus que vocês devem seguir, pregou:

    Ide e preai, e não, ide e sentai. Estou errado??? Vocês são muito medíocres e hipócritas!!! Sois víboras? O Salvador pregou isso também!

    Vocês que são contra motociclismo, respeito sua opinião, mas na boa, aprende a respeitar. Existem sim, pessoas que distorcem o real propósito, que estão em eventos para fazer bagunça e diminuir o movimento. Mas muitos não prestam atenção que existem famílias inteiras dentro, famílias que se foram e muito respeito entre todos.

    Aproveitando, vi da sacada do meu apto, um monte de moto em fila, acelerando e fazendo muito barulho. Minha bebê de meses ficou com medo e não dormiu quase nada nesses dias do Moto Chico. Acredito que os organizadores poderiam pensar numa maneira de coibir isso, evitando assim esse desconforto.

    Quanto a mobilidade, acho interessante, vocês não estão numa capital. 3 dias de um evento como esse, não atrapalham. A cidade tem ruas largas e muita opção de rotas alternativas. Quanta idiotice que li nos comentários anteriores quanto a isso.

    Não sou motociclista por opção, mas tenho muitos amigos que são e respeito.

  14. Em respeito a todos que comentaram, quero primeiramente dizer que o direito de alguém vai até onde não impeça o direito do outro. A nossa renomada Constituição declara livre acesso de Culto, mas da mesma forma permite Eventos culturais como o Moto Chico. Tal evento, pela minha análise de sua história e consagração, começou a ter sua participação no parque Josepha Coelho APÓS a instalação da Primeira Igreja Batista em seu lugar atual, portanto, são desnecessários e infantis os comentários acima que dizem sobre “os incomodados que se retirem!” Pois, se o motivo fosse esse, mesmo em 15 anos de Moto Chico, na área que comporta o Parque Municipal, nós chegamos primeiro!
    Em momento algum, quero frisar a todos, que o evento foi denegrido. Não temos “preconceito” contra motoqueiros, contra o evento, ou achamos que este não tem valor, pelo contrário! Muitas vezes prestigiamos o evento quando não havia programações em nossa igreja. É algo cultural de nossa cidade, um momento que reúne pessoas do Brasil inteiro em prol do seu amor e dedicação pelo motociclismo, e não condenamos isso. O problema está no fato de que, não só nós, como toda a comunidade que mora ao redor do evento, precisa ser totalmente “reprogramada” em sua rotina pelo Moto Chico, pois não conseguem fazer seus afazeres, suas rotinas normais (no que diz respeito, ÀS IGREJAS, pois sim, não somos só uma! Ao redor do Parque existem 3 igrejas CONHECIDAS, portanto isso não prejudicou apenas 1!) em decorrência do evento.
    Foi falado que os cultos da igreja incomodam, e, com todo respeito e dignidade, nós, como Primeira Igreja Batista, somos tradicionais no que diz respeito ao nosso comportamento. Nós cantamos, escutamos a Palavra, nos confraternizamos. Não há gritarias, nem algazarras, e nosso Deus não é surdo! Se alguém ouviu alguma gritaria incomum e ACHA que o som veio da nossa igreja, convido-a com todo amor a participar de um culto para que possa presenciar com seus olhos e dizer se realmente tal barulho vem de lá!
    Quando nossa amada Irmã falou na transferência do local do Evento, foi no simples interesse de trazer paz a ambos os lados. Não houve algazarra nem discórdia quando foi transferido do Shopping para a Orla, nem da Orla para o Parque, porque agora essa resistência a uma ideia que beneficiaria a todos? O que acaba parecendo, é que a resistência maior não se encontra no fato de transferir o local, mas sim, de fazer isso em prol de uma IGREJA! Todos somos seres humanos, somos cidadãos brasileiros com os mesmos direitos e deveres, então porque há tanto problema em tentar achar uma alternativa que traga o bem a ambos?
    Com relação a parar 4 dias nossas programações por causa do Moto Chico, cremos que Cristo não parou de nos amar e nos abençoar 4 dias, ou menos, ou mais, pelo motivo que fosse, porque iríamos deixar de louvá-lo? A prova desse amor é que, mesmo com dificuldade, mesmo com estacionamento barrado para nossa entrada e saída, mesmo com o barulho, nós continuamos a frequentar nossos cultos e louvar ao nosso Senhor. Temos congregações, sim, mas nossas Congregações abarcam, a maior, o número de 100 pessoas, o que seria inviável a transferência de um público que chega a 1000 nos Domingos à noite como já foi dito.
    De fato, toda a discussão será resolvida pela Prefeitura Municipal, que peço que decida com sabedoria. Quando digo com sabedoria, não falo em decidir ao meu favor, mas de forma que vá trazer paz a ambos os lados, para que haja harmonia em nossa cidade, e não uma contraposição de direitos, porque temos plena convicção de que ninguém é melhor ou pior que ninguém!

    Deus Abençoe a Todos!

  15. Eu liguei na sexta pra reclama do barulho que estava ruim demais e no 190. O agente me disse: Que eu procurasse a organização do evento para reclamar!!!! Que absurdo!!! Que droga!!! A quem eu ia ligar sem o telefoni de ninguém??? Eu tive que ir para casa de um parente e no próximo eventu como vou reclama? Eu vou ter que ficar escrava disso??? esse povu nao percebe essa zuada toda? nao tem ouvido? Eu pago impoto como qualquer uma, odeio esse eventu. Tem algum telefone da organizacao para eu ligar? Se sim bota ai para eu liga

  16. tenho uma área enorme a 25 km, de petrolina e fica afastado da pista 5 km. la só esculta cantos de pássaro,e nada mais,porem esta a venda.lugar ótimo pra uma igreja, OBS,nos próximo 100 anos não tem obra prevista para o local portanto bom de mais pra quem gosta de tranquilidade

  17. ATENÇÃO!!!!!!!
    PRA QUEM TÁ FALANDO DO MOTO CHICO!!!! VOU SÓ RESSALTAR UM DADO IMPORTANTE!!!!
    CADA MOTOCICLISTA QUE VISITA A CIDADE DEIXA UMA RENDA PER CAPITA DE 600,00 REAIS!!!!
    ENTRE COMIDA, BEBIDA, HOTEL, GASOLINA, FARMÁCIA E ETC..ISSO SÓ EM DOIS DIAS!!!
    AGORA POR FAVOR ME DIGA OUTRO EVENTO QUE DEIXA TAMANHA RENDA!!!!!!!!!!!!!
    E SÓ LEVA DAQUI UM TROFÉU, FOTOS E NOVAS AMIZADES E O NOME DA CIDADE!!!!
    PORTANTO ANTES DE FALAR DO EVENTO VAMOS REVER OUTROS QUE NÃO TRAZ BENEFICIO NENHUM A CIDADE!!!
    ESSE DINHEIRO RODA NA MÃO DE VÁRIOS COMERCIANTES!!!!

    • OBS; não fica na mão de uma instituição ou de algum produtor de evento não!!!!!!!!!! roda no comercio!!!
      QUERO SABER GUAL FOI O HOTEL QUE NÃO HOSPEDOU MOTOCICLISTA!??
      DO QUALITY HOTEL AO MAIS BARATO TINHA MOTOCICLISTA.
      BARES E RESTAURANTES DO MESMO JEITO, AINDA PEDRINHAS, RODEADOURO E ETC, ATÉ O CABARÉ DE GIRLEIDE FATUROU!!!! AGORA O IGREJA BATISTA NÃO, SEUS FIEIS NÃO FORAM NO SÁBADO DA O DIZIMO!!
      AGORA FAZER EVENTO EVANGÉLICO MESMO QUE SEJA NA ORLA NÃO EM COMODA NINGUÉM!!!
      HOMI DEIXEM DE HIPOCRISIA!!
      SE TIVESSE UMA VERBA PRA IGREJA ESSE PASTOR NEM FALAVA NO EVENTO!! AO CONTRARIO TINHA SUBIDO NO PALANQUE PARA ABENÇOAR OS MOTOCICLISTAS!!!!!!

      • Caro Walter nós temos 67 anos de existência, somos uma igreja comprometida com as verdades bíblicas e com o amor ao próximo. Não vendemos bençãos elas são generosamente nos dadas pelo Senhor Jesus! Pelo contrario em todos esses anos nós contribuímos para o crescimento e diminuição da pobreza, se você quiser conhecer melhor nossos trabalhos humanitários, nos procure teremos imensa satisfação em te-lo conosco, um abraço cheio de paz no seu coração!!!

  18. obs: duvido que tenha 1.000 pessoas no culto da batista!!! tá procurando sensacionalismo!!! e se auto promover!! quantas pessoas será que tinha no motochico no sábado a noite!??

  19. Somos um povo pacifico, não temos interesse em prejudicar nada, nem ninguém,é tanto que não retrucamos nenhum dos comentários ofensivos por aqui, muito menos a cidade, pelo contrario pouca gente sabe mas nós fazemos nossa parte na vida social da mesma. Nós só queremos ter o direito de entrar e sair, e de ouvir o culto. Todo ano é a mesma coisa temos sempre que ficar calados pra não haver polemica, e ficamos a merce dos organizadores e do evento. Lembrando ainda que nas imediações também existem casas, com crianças, idosos e doentes! O som alto e barulho das motos incomoda. Inclusive nós temos uma lei no município Nº 2.556 de 2013pe.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/petrolina/ e nós a respeitamos, além do mais somos tradicionais como disse nossa irmã não temos o costume de fazer barulhos, muito menos gritar nos culto a Deus por que sabemos que perto ele está dos que tem coração quebrantado e contrito. O desejo dos nossos corações é que tudo seja resolvido da melhor maneira possível como sempre resolvemos nossas questões sem ferir, nem denegrir, muito menos prejudicar a ninguém, e que Deus continue a abençoar nossa cidade e o evento!!!

  20. Bando de hipócritas e víboras. Vem com discurso bonito, falando que não tem nada contra o evento… Mas se acham no direito de recomendar/sugerir que o evento saia do lugar. O evento ainda é comportado pelo Parque! Aquela área é pública, assim como o Moto Chico, outros eventos também são realizados. Chega a ser sensacionalismo tanto terrorismo contra o evento. As igrejas do entrono ao movimento deveriam ter o mínimo de “simancol” e entender que é um evento que acontece apenas em 4 dias. Nenhuma das 3 igrejas próximas tem condição de exigir ou sugerir, pois param veículos em locais desapropriados durante suas liturgias, não geram renda para o comércio ou para o município como este evento, e como qualquer outro que pode e deve ser realizado naquele local. Pelo contrário, são “empresas” sem fins lucrativos que recebem dízimos e contribuições, tem na sua maioria terrenos doados e não comprados. O que sugiro? Que vocês mudem de postura, aceitem o evento ou os eventos e aprenda a viver em comunidade. Se colocaram como comunidade evangélica, e a comunidade em geral concorda com isso? Não pode-se metralhar algo visando apenas seu lado, deve se ouvir a todos e ponderar. Dizer que não pode remanejar seus custos para outros lugares posso até entender, pois a maioria são vaidosos e não aceitam sair do lugar habitual, mas acho de uma fraqueza enorme vocês não participarem, receberem e pregarem o Senhor de vocês nesses eventos. Lamento muito, mas Petrolina tem muita gente de visão provinciana e medíocre. Tirar esse evento e colocar próximo ao aeroporto ano que vem, não seria interessante de forma alguma. Existes erros da organização que podem facilmente serem corrigidos para um próximo evento. Onde consigo o contato desse pessoal? Posso enviar várias sugestões por e-mail mesmo, fica até melhor.

  21. Zé da Rapadura, seja homem e se identifique, pois sou motociclista, pai de família, empregador, contribuinte…, não sou contra nem a favor de quem fuma “paia” e cheira “pó”. seja um homem se identifique e venha provar que todos nós motociclistas fazemos o que você está dizendo. Pois quem não se identifica deve ser um “ZÉ FILHO DE RA”

  22. Pior são as pessoas que praticamente todos os DIAS cometem infrações na porta da igreja batista ARTIGO 181 DO CBT ( proibido estacionar carros em calçadas )

    OS ALUNOS DO SESI E MORADORES DAQUELA REGIÃO TEM QUE FICAR DESVIANDO DOS CARROS QUE TOMAM CONTA DE TODA A CALÇADA NA PORTA DA IGREJA.

    EPCT E POLICIA MILITAR DE TRÂNSITO DÊ UMA PASADA POR LA DOMINGO A NOITE.

  23. E sem falar dos motociclistas de Petrolina que são evangélicos e os outros irmãos que também são evangélicos e vem de outras cidades, que juntos dos grupos daqui entregam folhetos com mensagens Bíblicas, fazemos a abertura do evento com pastor Adilson louvando e falando do amor de Deus para todos que estão presentes no evento, nós fazemos o Ide e pregai o evangelho para todos e somos respeitados em todos os lugares que chegamos.

    Que a paz do Senhor esteja com todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome