Abadá do “Éfeta 2012” rende homenagens à Santíssima Trindade

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2012 às 09:18

Os católicos da comunidade Mãe Imaculada lançaram na última segunda-feira (30) o abadá do “Éfeta 2012”, evento de evangelização que será realizado nos dias 04 e 05 de fevereiro na Univasf, durante o Carnaval em Juazeiro.

A Santíssima Trindade – Deus Pai, o Filho Jesus e o Espírito Santo – além da Virgem Maria decoram a estampa da camisa oficial. A pomba simboliza o Espírito Santo; o ostensório, o objeto sagrado onde é depositada a Hóstia Consagrada, que é o Corpo de Cristo. O rosto perfilado da Virgem Maria, a mãe de Jesus, dá um toque ainda mais católico ao abadá, já que ela é considerda a Mãe da Igreja de Roma.

Como ninguém jamais viu Deus, exceto o profeta Moisés, optamos por usar um braço estendido com uma mão aberta para representar a divindade”, explica Claudemar Oliveira, coordenador de divulgação do Éfeta.

A camisa do Éfeta dá acesso aos dois dias do evento – que terá pregações, missas, músicas, adoração eucarística e shows musicais. Entre as atrações estão o Padre Cleodon Lima, ex-pastor evangélico; a banda de axé católico Alto Louvor, de Salvador; e a banda Mãe Imaculada. Quem quiser mais pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (74) 8827-1201 ou (74) 8811 – 6443.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *