Comunidade católica de Petrolina prepara-se para 5ª edição do ‘Vinde e Vede’

0

A comunidade católica de Petrolina prepara-se para o 5º ‘Vinde e Vede’, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro. O evento religioso é promovido pelos Filhos da Misericórdia do Vale do São Francisco e acontecerá na Concha Acústica, Centro da cidade, das 18h à meia-noite.

Na abertura, dia 13/09 (sexta-feira), será realizado o1º Vinde e Vede voltado para os jovens, contando com a seguinte programação:

– Animação da Comunidade Católica Cristo Ama, Pregadores: Pe. Expedito Galdino (Paróquia Santa Rita de Cássia) e  Pe. Adilson Simões (Fundador da Comunidade FM) e show católico com ddD/Josélio (Recife-PE).

No sábado, 14/09, o evento acontecerá como nos anos anteriores:

– Animação com a Comunidade Católica Viva Chama, Apresentação da Orquestra Sementes de Esperança (Santuário da Misericórdia-CEDEC); Pregadores Frei Leandro Alencar (Paróquia Nossa Aparecida e  Pe. Adilson Simões (Fundador da Comunidade FM) e show católico com Bennil.

Trata-se de um macro evento sociocultural-religioso, destinado às famílias, com o foco especial para a juventude”, destacam os organizadores. O 5º Vinde e Vede culmina com as comemorações da semana em que Petrolina completará 124 anos de emancipação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome