Comunidade católica de Petrolina dará início às homenagens a Nossa Senhora Rainha dos Anjos

0
Foto: Jonas Santos/PMP arquivo divulgação

A comunidade católica de Petrolina dará início neste domingo (5) às homenagens a Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade. A programação – que inclui missas, novenas, quermesse, apresentações culturais, shows e procissão – prossegue até o dia 15, dia da padroeira.

Amanhã o ‘Ofício da Imaculada Conceição’ abrirá as homenagens, às 7h na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Em seguida acontecerá um missa dominical com hasteamento do estandarte da padroeira. Já às 9h e 17h, é a vez de uma missa na Catedral Sagrado Coração de Jesus. A programação do dia também inclui carreata saindo da Igreja de São José Operário, no Bairro Atrás da Banca, em direção à Catedral, e missa às 19h30.

Durante o período do novenário haverá programação todos os dias, tanto na Catedral quanto na Igreja Matriz, com quermesse e shows.  A Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos é organizada pela Diocese de Petrolina, com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome