Completando 40 anos de fundação no país, PT em Petrolina põe o bloco na rua e enaltece Lula

10
Foto: divulgação

Completando 40 anos de fundação em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolina colocou literalmente o seu bloco nas ruas. A ‘Onda Vermelha’, como foi batizada a agremiação, saiu no final da tarde de ontem (23) no Carnaval da cidade esbanjando animação.

O desfile do bloco foi encerrado no Polo 21 de Setembro, no centro histórico de Petrolina, ao som de muito frevo e de gritos de “olê, olê olê, olá, Lula, Lula!”. Os dois representantes do partido na Casa Plínio Amorim, a vereadora Cristina Costa e seu colega Professor Gilmar Santos, não só marcaram presença como estavam entre os mais empolgados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Isso já virou idolatria ao marginal Lula, errar é humano, agora insistir em permanecer no erro burrice. Contra fatos reais não existe argumentos, o sujeito é um ex e futuro presidiário.

  2. Que comentários mais cheios de ressentimentos… Sr Eleitor e Sr Paulo, a época do PT no governo foi a época mais próspera que este país já viveu, sejam vocês ricos ou pobres, foram beneficiados. Ou ainda estão às cegas acreditando nesse desmantelo de governo que está aí? Haja ignorância!!

    • Mais próspera para quem? Banqueiros, doleiros, empreiteiros e seu maior ídolo, Luís Inácio Lula da Silva, um dos maiores BANDIDOS que esse país já viu?! Uma pergunta eu faço, se o seu corrupto de estimação ganhou milhões “licitamente” dando palestras, então por qual motivo depois de sair da cadeia ele ainda não deu nenhuma palestra sequer? Abra mão de ser doente e apaixonado por um corrupto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome