Compesa tem cinco dias para recuperar pavimento no Centro de Petrolina

5
Foto: Divulgação

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), notificou nesta terça-feira (26), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) pelos danos provocados à pavimentação da Avenida Souza Filho com a Avenida Fernando Góes, no Centro de Petrolina. As obras foram iniciadas no último sábado (23).

Na notificação a Armup deu um prazo de cinco dias para Compesa recuperar os danos nas vias com base na atuação da resolução 002/2008, uma vez que, a companhia não comunicou aos órgãos competentes sobre a intervenção.

Foi construído um cenário de alta degradação do pavimento e obstrução de trânsito numa das principais avenidas do município, detentora de elevado fluxo de veículos, deixando claro que a técnica empregada não se faz a mais adequada para o local. O emprego de outra técnica, como a utilização de escoramento lateral, possibilitaria uma largura de escavação muito menor, causando menores danos“, explicou Rubem França, diretor presidente da Armup.

Vale ressaltar que em nota divulgada ontem (25), a Compesa informou que a obra foi realizada para manutenção emergencial na substituição da rede de esgoto, sendo necessário a interdição total da via e de ruas nas imediações. A expectativa era de que as obras seriam finalizadas em até duas semanas.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome