Compesa prorroga prazo para regularização de débito

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2012 às 12:00

Os interessados em negociar pendências com a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) têm até o dia 17 de fevereiro. A estatal decidiu prorrogar o prazo da campanha “Fique Legal com a Compesa”, que pretende recuperar clientes a partir de parcelamento e desconto de débitos que podem chegar a 80%. A data original para o encerramento da dívida era esta terça-feira (31).

De acordo com Décio Padilha, diretor comercial da Compesa, até o momento 25 mil residências já fizeram acordo. Desse total, 12 mil estão localizadas no Interior. No que diz respeito ao valor recuperado, as cifras já atingiram R$ 34 milhões, dos quais 72% foram arrecadados na Região Metropolitana do Recife (RMR). “O interior teve uma desenvoltura muito boa, mas as dívidas maiores são, de fato, na capital”.

Para se enquadrar entre aquelas que têm direito ao benefício, é preciso ter débito até março de 2011, que ultrapassem 180 dias.No mês de abril a empresa realizará sorteios de produtos eletrônicos, como incentivo aos inadimplentes que estão negociando os seus débitos.

A política de premiar os clientes pagantes deve ser mantida, com sorteios de entradas de teatro e cinema ou desconto em salões de beleza. O diretor Comercial da estatal, Décio Padilha, fez questão de salientar que essa será a única expansão no prazo. (De Agência e Ascom)

Compesa prorroga prazo para regularização de débito

  1. PROF. BATISTA DE CARVALHO disse:

    parabens aos coordenadores e administradores do setor pela boa iniciativa, o que demonstra boa fé e justiça para com o povo que quer naturamente participar, houvir e sentir do que é sério, do que é justo

    prof. Batista – Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *