Compesa não resolve e leitor apela para o blog

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2009 às 09:50

Querido Carlos Britto.

Enfrentamos um grande problema na área do bairro Terras do Sul, Mandacaru e São Jorge em respeito da falta de água nos mesmos bairros.
Há alguns meses atrás, chegou o aviso de corte na casa da minha esposa a qual o nome da mesma se encontra no SPC por a compesa. Neste tempo nós vínhamos sempre pagando as nossas contas de água em dia, mas com a falta da mesma onde não havia nem na rede geral, paramos de pagar por este motivo. Fomos a Compesa, entregamos um oficio para que ela tirasse o nome do SPC, até hoje não apareceu ninguém para resolver o caso. Eles prometeram fazer uma visita na residência e nas proximidades vizinhas para ver se realmente o caso era verídico, mas até hoje esperamos a visita dos mesmos. O Sr. Itamar ficou de dá uma resposta e nada, pois o mesmo não tem esta resposta. Estou lhe enviando este comentário para vê o que você pode fazer, se pode dá alguma força neste sentido para que possamos resolver este problema.

Compesa não resolve e leitor apela para o blog

  1. antonio carlos disse:

    Eu gostaria de saber aonde estar a promotora das proibições dos eventos, porque ela não toma uma providência neste caso, que e muito importante. ou será que com a compesa o sapato aperta, e por isso que eu digo sempre o que tem importancia para o povo fica sempre para depois. mais e assim mesmo tomar pirulito da boca de criança e facíl, dificíl mesmo e engolir o palito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.