Compesa mostra sua dura realidade em evento do governador

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2021 às 11:31

Foto: Reprodução

Um lamaçal na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros Miranda, no bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, está roubando a cena na manhã desta quinta-feira (12). Isso porque se trata da escola que foi escolhida para receber o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que está com visita programada para assinar ordens de serviço nas áreas de Infraestrutura, Educação e Desenvolvimento Econômico.

O fato chama ainda mais atenção justamente pelo momento em que o prefeito Miguel Coelho (MDB) continua brigando para municipalizar os serviços de água e esgoto na cidade. No vídeo, gravado por um morador, ele demonstra sua indignação com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), e apoia a iniciativa do gestor sertanejo para municipalização do serviço.

Ao Blog, a empresa afirmou que uma equipe está tentando solucionar o problema desde ontem, por se tratar de um erro de engenharia, em que uma das caixas enche mais que as outras e é preciso realizar a desobstrução. (Veja o vídeo no link abaixo)

Compesa mostra sua dura realidade em evento do governador

  1. Checoslováquia disse:

    Não coloco a mão no fogo por Coelho nenhum, nem mesmo voto neles, mas é inegável que se Petrolina dependesse de povo de Recife estaríamos no buraco. Areia Branca está com os esgotos estourados há quase uma semana e até hoje nem sinal da COMPESA…

  2. Edilberto disse:

    Eu não posso admitir essa manipulação da opinião pública por políticos da região. O caso Compesa é o seguinte, o projeto de saneamento nas ruas e como citado acima Areia Branca, foi mal projetado e não foi a Compesa o executor do projeto. É um problema recorrente e qualquer que seja a Cia de agua e esgoto, vai continuar o problema.
    A solução definitiva séria refazer tudo. Outro detalhe, se a compesa com a estrutura e conhecimento que obteve durante os anos não é capaz de resolver, não vai ser uma empresa iniciante que vai começar do zero, que vai resolver, vamos agir com mais sinceridade e responsabilidade com os problemas da cidade.

  3. Seu Fã disse:

    Cala a boca babão safado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *