Compesa interrompe abastecimento d’água em alguns bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2021 às 10:30

ACompanhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) anunciou a interrupção emergencial do abastecimento d’água em alguns bairros de Petrolina. Ainda no dia ontem (8) alguns moradores relataram sobre a falta d’água “repentina”.

Segundo a Compesa, a rede de distribuição de água localizada na Avenida da Integração, próximo ao Mercadinho Econômico, precisou de reparo. A previsão é de que às 17h de hoje (9) o serviço seja concluído e o abastecimento retomado gradativamente.

As localidades afetadas são: Alto Cheiroso, Antônio Cassimiro, Areia Branca, Carneiro, Cidade Universitária, Henrique Leite, Jardim Maravilha, Nossa Senhora Rainha Dos Anjos, Ouro Preto, Vila Eduardo, Vila Ingás, Vila Moco, Vitivinícola, São José, Novo Horizonte, Jatobá, Condomínio Agua Viva, Condomínio Portal da Cidade, Vila Das Imbiras, parte do Gercino Coelho, Loteamento Arco Iris, Alto Grande, Vale do Grande Rio e KM-2.

Compesa interrompe abastecimento d’água em alguns bairros de Petrolina

  1. Paulo disse:

    Dom malas não tem água desde ontem.

  2. Mislene Correia disse:

    Como já é praticamente certa a saída da COMPESA de Petrolina, ela já ta fazendo muito pior que antes. Deixa vários bairros sem água e sequer comunica. É uma péssima empresa e que vá daqui o mais rápido possível. E que fique no quinto dos infernos. Infame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *