Compesa informa que não há registro de falta d’água no Jardim Imperial e reforça importância de canais de atendimento aos cidadãos

0

Numa nota de esclarecimento ao Blog referente à reclamação dos moradores sobre falta d’água no Jardim Imperial, zona oeste da cidade, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que não há registro do problema no bairro, uma vez que nenhum morador fez qualquer notificação no canal de atendimento da empresa. “Como o reclamante também não forneceu a matrícula e o endereço completo ao Blog, a Compesa fica impossibilitada de enviar uma equipe ao local para as devidas verificações e providências, pois a questão pode ser uma situação localizada”, destacou a nota enviada pela assessoria.

Por este motivo a Companhia reforça a importância dos moradores em ligarem para o 0800-081-0195 e reportarem sobre desabastecimento. Dessa forma, segundo a Compesa, o cliente passa todos os dados necessários para a identificação da residência e posterior atendimento da situação relatada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 4 =