Mais de 50 comunidades de Petrolina terão abastecimento d’água interrompido nesta sexta-feira, informa Compesa

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2020 às 06:50

Foto: Arquivo

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, por meio de nota, que nesta sexta-feira (23), a partir das 3h, o abastecimento d’água será temporariamente interrompido em mais de 50 bairros e residenciais de Petrolina, em virtude de uma manutenção corretiva para retirada de vazamento na Estação de Tratamento (ETA) 1 e substituição de peças e elementos hidráulicos. As intervenções têm como objetivo melhorar a eficiência e reduzir perdas.

As comunidades afetadas são as seguintes: Loteamento Recife, Vila Marcela, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Débora, Loteamento Padre Cícero, Dom Avelar, São Joaquim, Monsenhor Bernardino, Loteamento Santa Bárbara, Vivendas I e II, Buona Vita, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver, Mais Viver Vinhedos, Centro, Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbira, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro e Vale do Grande Rio. 

De acordo com a Compesa, a previsão é concluir as intervenções ainda na sexta, às 20h, quando o abastecimento será retomado gradativamente e regularizado nas 48 horas subsequentes.

Mais de 50 comunidades de Petrolina terão abastecimento d’água interrompido nesta sexta-feira, informa Compesa

  1. Fábio Gilnei disse:

    Vila Eulália? Já estamos sem água faz tempo…

  2. José Carlos de Guedes disse:

    A Compesa deveria ser alvo de uma auditoria, externa, claro, para averiguar as razões da ineficiência de sua atuação em Petrolina.
    Não é admissível que uma empresa que presta um serviço essencial à população continue a falhar nesta prestação, como faz a Compesa.

  3. diego disse:

    essa compesa é uma bençao de deus.kkk

  4. Weids disse:

    Compensa como sempre, abastecimento de Petrolina é uma Vergonha.

  5. Júlio Lima disse:

    No dia em que a compesa informar que haverá abastecimento normal pra toda a cidade aí sim teremos uma notícia bombástica caso contrário falta dágua não é mais novidade principalmente pra o terra do sul

  6. Eva Rodrigues disse:

    Carlos Brito, pergunta compesa qual a desculpa que vai dar para a falta de no bairro Antonio Cassimiro hoje? Resolveu antecipar foi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários