Compesa garante que água em comunidade rural de Petrolina “está sendo distribuída”

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2021 às 20:20

Em atenção à queixa de moradores das comunidades de Terra Nova 1 e Terra Nova 2, conforme este Blog divulgou nesta segunda-feira (23), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) esclareceu que o calendário de distribuição de água nessas localidades vem sendo cumprido normalmente. A Compesa justifica que, para verificação de falta d’água é necessário que a empresa tenha conhecimento do endereço completo ou da matrícula do cliente, para o envio de uma equipe  para análises e providências.

Em relação especificamente a essas comunidades, a Companhia ressalta que o regime de distribuição é distinto – ou seja, calendários diferentes. Mas em ambos os casos o fornecimento está ocorrendo normalmente.

Por isso, a Compesa recomenda que o morador entre em contato para repassar o endereço completo e a matrícula, ligando para o canal de atendimento 0800 081 0195, número também utilizado para solicitação de carro-pipa em caso de desabastecimento. A Companhia aproveita para informar que irá desenvolver ações no intuito de melhorar a distribuição de água nessa área.

Compesa garante que água em comunidade rural de Petrolina “está sendo distribuída”

  1. Valdelito felipe silva disse:

    Sobre a resposta do gerente da compesa, são 16 dias sem agua por 4 dias com agua. Isso quando chega eles liga o registro e não vem observar onde a água não está chegando. Valdelito Felipa silva ligo todas às vezes quando não chega a água e fico os 4 dias aquardando uma resposta e não tenho uma resposta esse problema e desde de 2016 depois que trocaram de água bruta por água tratada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *