Compesa explica que cobrança d’água no Cacheado é feita legalmente devido à existência de consumo

por Carlos Britto // 11 de abril de 2014 às 14:32

foto 2A assessoria de comunicação da Compesa enviou uma nota ao Blog na qual responde as denúncias dos moradores da ocupação do Cacheado II que denunciam que estariam recebendo contas de água, mesmo sem possuir água encanada em suas residências.

Segundo a Compesa, apesar da irregularidade nas ligações de água, a cobrança é feita legalmente devido à existência de consumo. Ainda em nota, a Companhia afirma estar impossibilitada de implantar qualquer rede no local, já que a distribuição dos lotes na área não foi definida pelo Município. Somente após esta regularização é que será iniciada a intervenção.

Com relação à taxa de esgoto, a Compesa informa que a comunidade não possui sistema de saneamento, logo o valor não é cobrado dos moradores, uma vez que a Companhia não opera com manutenções na área.

Outra reclamação dos comunitários do Cacheado é com relação aos endereços nas contas de água, que estariam vindo com nomes de outros bairros. Sobre isto, a assessoria informa que a equipe fará as correções devidas com o nome correto do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários