Compesa esclarece sobre falta d’água em distrito de Belém do São Francisco

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2022 às 10:00

Foto: arquivo

Em resposta à queixa dos moradores do distrito de Riacho Pequeno, na Zona Rural de Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, referente à falta d’água,  a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou uma nota de esclarecimento ao Blog. Segundo a empresa, o município de Belém é abastecido sem rodízio, ou seja,  todos os dias.

Até ser notificada sobre falta de água há 15 dias no distrito de Riacho Pequeno, a Companhia desconhecia a situação, uma vez que, até então, nenhum morador  havia acionado a Compesa  pelo canal de atendimento 0800 081 0195 para as devidas verificações e providências”, ressaltou a Compesa.

Conforme a nota, uma equipe já identificou um vazamento em trecho de adutora que atende a localidade e, imediatamente, foram iniciados os serviços de reparo, que ficaram de ser finalizados ontem (26). Após a conclusão dos trabalhos, será retomada a distribuição de água. “A Compesa aproveita para reforçar a importância da empresa ser acionada por meio dos seus canais de atendimento para que seja possível um atendimento mais  ágil e resolução das questões apresentadas”, destacou a empresa. Além do 0800 081 0195, a Companhia dispõe também do WhatsApp (81) 99488-2336 e da sua página eletrônica na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.