Compesa envia resposta sobre protestos contra falta d’água em Afrânio

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 14:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto arquivo

Após o Blog publicar o protesto de moradores de Afrânio, no Sertão do São Francisco, contra a falta d’água há mais de 60 dias, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) declarou que em virtude de várias intercorrências registradas nos meses de novembro e dezembro no sistema de abastecimento do município, a empresa ainda está regularizando o serviço.

Nesse período, foram registrados falta de energia, estouramentos e desvios de água – fatores que, segundo a Companhia, comprometeram o amplo funcionamento do sistema de distribuição de água.

A Compesa está trabalhando para a solução da questão e reforçando o abastecimento por meio de carro-pipa, que deve ser solicitado pelo canal de atendimento 0800 081 0195 ou na Loja do Cliente. A Compesa explica, ainda, que os imóveis que não receberam água no mês de novembro, a cobrança da conta foi cancelada e que análises também estão sendo realizadas para identificar os imóveis nessa situação referente ao mês de dezembro para as providências“, ressaltou a empresa.

Compesa envia resposta sobre protestos contra falta d’água em Afrânio

  1. Morador das antigas disse:

    Porque não fazem um plano com a polícia e não mete na cadeia os ladrões de água,por causa deles uma cidade inteira fica no prejuízo,falta de compromisso desta Compesa, sempre com as mesmas desculpas sem sentido.

  2. Paulo disse:

    Meu amigo ladrão no Brasil e é protegido no STF no senado e na Câmaras quem tem coragem de prender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários