Compesa é notificada pela ARMUP por obstrução da rede de esgoto no João de Deus e José e Maria 

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2022 às 08:00

Foto: PMP

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), notificou, nesta sexta-feira (16), a Compesa devido os vários pontos de obstrução da rede de esgoto em diversos bairros da cidade, principalmente o João de Deus e o José e Maria. As equipes da Agência foram aos locais indicados e identificaram os problemas.  

Segundo denúncias encaminhadas pelos moradores a Rua 61 do João de Deus, e a Avenida Nordeste, do bairro José e Maria, têm sofrido com recorrentes obstruções da rede de esgoto. De acordo o diretor-presidente da ARMUP, Rubem Franca, a Compesa recebeu o prazo de até cinco dias para realizar a manutenção geral de toda a rede, de modo que seja restabelecido o funcionamento eficaz das duas vias. “Na notificação também foi ressaltado o dever da Compesa de apresentar um plano de obras que resolva definitivamente os problemas citados nos ofícios”, destaca. 

Além da fiscalização feita pela ARMUP, a população também pode formalizar denúncias através da Ouvidoria Municipal, pelo número 156. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. 

Compesa é notificada pela ARMUP por obstrução da rede de esgoto no João de Deus e José e Maria 

  1. José Francisco disse:

    Eu por várias vezes já liguei na compesa para irem desobstruir essa via do João de Deus, já tive problemas com meu carro ai nesses buracos e quem fica no prejuízo é sempre os moradores, um mal cheiro terrível sem contar na quantidade de mosquitos que aparecem, um descaso total tanto da compesa como da Prefeitura. Mas nesse país é assim, quem paga os maiores impostos só se lasca.

  2. Silvanio disse:

    O Vila Eulalia está um caos. Vários pontos obstruídos e nenhuma ação da Compesa.

  3. Maria disse:

    Suspendam o repasse dos pagamentos das contas para a compesa. Os valores pagos pela população iriam para uma outra conta e ali ficaria até a compesa resolver realmente prestar um serviço de excelência, até lá, nada de dinheiro no bolso da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.