Compesa descobre ligação clandestina de água em hotel próximo à Orla de Petrolina

15
Foto: Ascom Compesa/divulgação

Equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina identificaram nesta terça-feira (17) uma ligação clandestina de água num hotel localizado próximo à orla, área central da cidade. A fraude foi descoberta devido ao baixo consumo de água, incompatível com um estabelecimento desse porte.

Segundo a Compesa, o hotel tem 34 apartamentos e estava com um consumo médio de 50 metros cúbicos (m³), quando numa situação normal não consumiria menos de 150 m³.

A prova da fraude foi um cano de desvio, descoberto por funcionários da Companhia por baixo de um jardim de concreto. O hotel não teve o nome revelado.

Mais de 400 ligações de água clandestinas foram identificadas e desativadas em Petrolina, depois que a Compesa intensificou as ações de combate ao furto de água nos bairros da cidade.

15 COMENTÁRIOS

  1. Aí que tá errado!
    Tem de dizer o nome do Hotel!
    Denunciar!
    Colocar o cara para ficar famoso!
    Pois estou cansado de ver esses “Senhores de tudo”, esbanjando dinheiro… comprando carros… indo para todas as festas caras da cidade, com a maior cara lambida! E quem está pagando isso, indiretamente, somos todos nós!
    Tem de denunciar o nome do infeliz!

  2. E vdd tem q divulgar msm q se fosse numa residencia de uma pessoa humildade tinha até ft da casa e dos moradores enquanto nos pagamos água caricima tem esse aí desviando água e a conta indo pra nossos bolsos

  3. Se não têm o nome revelado do hostel então só pôde ser mais uma mentira uma farsa da compesa querendo intimidar pessoas com intenção de evitar clandestinagen de água

    • PARABÈNS compesa está fazendo trabalho que certo , a compesa só errou não dizer nome do Hotel. Petrolina está cheio se diz empresários viva o luxo ,morre o bucho fazendo isso, mais para Deus não existe crime perfeito parabéns compesa Rafael procura mais vc vai encontrar questão de tempo

  4. Interessante, meu bloco tem até este momento 4 ligações clandestinas de água, onde temos 16 apartamentos, apenas 12 possuem relógio de consumo de água e esgoto . As pessoas q vêm fazer a leitura dos relógios dos demais moradores, não tão nem aí se há desvio ou não.

  5. A cidade de ferreiros a 120 km de Recife sofre com a falta de agua , esta cidade e região ja ficou um mes sem agua , e a taxa de agua e a mais cara comparada com São Paulo. Pra esse canalha que tem condições de pagar pelo consumo , se vc tiver vergonha na cara não se hospede neste hotel.

  6. A cidade de ferreiros a 120 km de Recife sofre com a falta de agua , esta cidade e região ja ficou um mes sem agua , e a taxa de agua e a mais cara comparada com São Paulo. Pra esse canalha que tem condições de pagar pelo consumo , se vc tiver vergonha na cara não se hospede neste hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome